Campanha Catarse: Desejo e Honra

Desejo e Honra é um livro que já foi resenhado aqui no blog há muito tempo, quando ele ainda estava em sua primeira edição. Anos depois, ele ganhou uma reescrita com a intenção de deixar a leitura muito mais agradável, além de acrescentar novas cenas e reconstruir personagens.

Agora, após todo esse processo, o livro está em campanha no Catarse, para financiar a publicação. Os valores vão desde 10 reais até 250, com diferentes recompensas para cada pacote.

Desejo e Honra mescla o romance histórico com fantasia, colocando mistério no tom certo. Além disso, a história se passa no Brasil. Veja a sinopse e um vídeo onde a autora fala um pouco mais sobre o projeto:

Amanda precisa fugir. Os guardas da Força Pública estão em seu encalço e ela não quer perder sua adorada liberdade. Para não ser presa, precisará pedir auxílio a Lurdes, uma antiga amiga de sua falecida mãe, e terá que trabalhar na casa do Conde de Castro. Seus planos parecem simples: fingir ser uma dama doce e inocente, ficar escondida tempo suficiente para que o delegado a esqueça e afanar as joias da casa — sua especialidade — para ir para bem longe dali. Mas a jovem ladra não esperava esbarrar com o segredo de Leon e ser desafiada por mistérios além de sua compreensão, que podem mudar todos seus planos.



Na página da campanha é possível olhar algumas imagens que apresentam o novo projeto gráfico do livro, junto de imagens de todas as recompensas dos pacotes e demais informações. Você pode acessar clicando aqui.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas