Melhores Trechos: A Playlist de Hayden

Oi, gente! 
Tudo bom com vocês?


Vamos conferir alguns trechos do livro A Playlist de Hayden, da Michelle Falkoff, antes de irmos para a resenha?

                                                                                               

"Na manhã do funeral de Hayden, eu não conseguia sair da cama. Bem que eu queria ficar ali. Mas, se naquele momento eu fosse realmente capaz de querer alguma coisa, eu desejaria que o dia passasse o mais depressa possível. E, se o primeiro passo para que isso se tornasse realidade fosse me levantar, então seria isso o que que iria fazer." (Página 11)

"O fato de Hayden ter colocado aquela música na playlist parecia dizer que, de alguma maneira, ele estava fazendo as pazes comigo." (Página 119)

"Talvez fosse hora de eu me render. Apesar de não acreditar naquilo, havia uma boa possibilidade de eu ligar o computador e alguém chamado Arquimago_Ged dar as caras. Apesar de ele poder ser misterioso e irritante, exatamente como Hayden, talvez pudesse me ouvir. Como ele havia me pedido para fazer." (Página 211)

"Fiquei olhando para Astrid como um idiota.
— Como você pode saber? Você não estava lá.
— Eu deveria estar." (Página 227)

                                                                                               

E aqui temos alguns dos melhores trechos. Confesso que não teve muita coisa para marcar durante a leitura, não. Mas isso é algo que vamos conversar na resenha.


Até mais, pessoas! o/

Comentários

Postagens mais visitadas