Medicina - Frames encantadores do clipe

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?


Eu sei que o clipe de Medicina, música da Anitta, foi lançado já faz algum tempo (julho de 2018, para ser exato), mas ainda assim eu gostaria se ressaltar aqui alguns frames que enchem nossos olhos.

É fato que os clipes da Anitta vêm tendo uma produção cada vez maior e, como consequência, ótimos resultados finais. Is That For Me é um exemplo disso e, agora mais recente, Veneno também. Mas, hoje estamos aqui para falar sobre Medicina.

                                                                                               

A primeira imagem que temos do clipe já diz muito sobre como ele será, no geral. Temos a cantora em um terraço coberto por areias nas mais diversas cores em formações geométricas. Uma verdadeira obra de arte.


Logo em seguida temos uma contemplação da natureza. Pelo menos, é o que o pequeno índio passa ao erguer os braços para receber a chuva, no meio da floresta.



E o guarda-chuva não poderia ficar de fora, né? A fumaça azul junto com o amarelo da rua criou uma imagem muito bonita. E, ao que tudo indica, não é edição.



O clipe teve cenas de 6 países. Um deles foi a China que, na opinião de quem vos escreve, proporcionaram os melhores momentos. Tanto nesse país, como nos outros que aparecem, a cultura se faz presente nas vestimentas, dança e locais onde as cenas foram gravadas. Afinal, essa é a ideia do clipe.



Outro país que marcou presença foi a Índia e, sinceramente, olhem esse lugar em que foi gravado... lindo, não? Além disso, vale ressaltar outro ponto do clipe, todos que participam, com exceção da Anitta, são crianças e adolescentes.



Agora, para encerrar, uma cena que traduz muito bem a mensagem que o clipe traz: união. Fora que, mostrar crianças do balé foi algo bem legal.

                                                                                               

Eu poderia colocar aqui muitos outros frames, mas ninguém gosta de posts muito extensos, né?
Se você ainda não conhece a música e quer ver o clipe completo, só clicar aqui.

Até mais, pessoas! o/

Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa, não sabia que o clip tinha tido esse cuidado na produção. Realmente, vemos a diferença para as primeiras músicas dela. Ela virou uma mega empresária e está investido seriamente em sua carreira, os fãs agradecem.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Realmente, se comparar com os primeiros clipes, é uma evolução bem grande.

      Excluir
  2. Pelos frames, esse clip parece ser bem interessante! Até hoje nunca tive vontade de assisti-lo, pois não sou fã da Anitta, nem dos estilos musicais que ela canta. Devo admitir, contudo, que as imagens são bem bonitas e o fato dela trazer várias culturas é ainda mais legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens são bonitas mesmo, né? Não gostar do estilo musical faz parte haha.

      Excluir
  3. Olá!
    Não acompanho a Anita, pra falar a verdade nunca vi um clip dela, mas é bom saber que ela tem um cuidado especial no que ela faz isso mostra respeito pelos fãs! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Ela vem cuidando cada vez mais da carreira, exemplo disso são seus clipes e o sucesso que vem ganhando fora do Brasil.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, os clipes dela são mesmo muito bem trabalhados, eu ainda não assisti esse mas gostei muito de ver esses pontos que você destacou.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o clip ainda, mas achei interessante os pontos que você destacou dos frames que escolheu.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Quem conheceu Anitta antes e vê agora sente orgulho de seu desenvolvimento profissional e cuidado com toda sua produção. adorei!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu confesso que não acompanho a carreira da Anitta de perto e muito menos curto o estilo de música dela, mas é perceptivel que ela melhorou em bem no desenvolvimento profissional, a carreira dela melhorou muito.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas