Divulgação Spirit: A Ordem Tribal

Oi, gente! 
Tudo bom com vocês?


Por aqui já tivemos indicações de livros no Wattpad, Amazon e algumas outras mais aleatórias, mas hoje venho indicar uma história que pode ser lida na plataforma Spirit.

A história em questão está apenas no começo mas já possui bastante potencial. A Ordem Tribal é escrita por Carlos Lira, ou Golden_Poderius, e não é recomendada para menores de 18 anos.


A imagem acima é o que ilustra a página principal da história que, como dito, está apenas no começo, possuindo apenas o prólogo, que se passa 50 anos antes do plot principal. Para um começo, o autor consegue levantar muito bem alguns mistérios, criando suspense e já encaixando parte da mitologia do universo que será apresentado.

Sobre o que é contado, conhecemos o personagem chamado Corvinius, que estava sendo caçado por motivos que nem mesmo ele sabia, e é basicamente isso que vemos no prólogo. As descrições são pontuais, conseguindo inserir o leitor na história e desenvolvendo muito bem o protagonista, mesmo que aja pouco espaço para isso.

O lado negativo, ou nem tão negativo assim, são as repetições de palavras, especialmente quando se diz respeito ao nome do personagem, Corvinius. Apesar de, em dados momentos essa repetição fazer sentido, em outros poderia ser usado algum pronome. Mas, fora isso, não existe muito mais o que falar.

Abaixo você pode conferir a sinopse e outra imagem, utilizada no prólogo.

Em uma floresta sem fim onde a magia é condenada e a feitiçaria é banida, dois grandes clãs guerreiam por conta de uma rixa que já dura faz eras. A Ordem é formada por velhos hipócritas e sem caráter, enquanto a enorme floresta é tomada sem que ninguém saiba por pessoas que afirmam ouvir os ventos, falar com árvores e ver imagens no fogo. Com sangue, traições, guerra e tragédia, tudo que podemos afirmar é que: o verdadeiro perigo está sendo ignorado e a Ordem terá de resolver isso.

Comentários

Postagens mais visitadas