Beautiful Life - Frames mais lindos do clipe

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?


Final do ano passado eu conheci o Now United, um grupo formado por 14 pessoas de diferentes partes do mundo. Não vou dizer que foi amor à primeira vista porque já havia tido outros contatos com algumas músicas e não tinha rolado interesse. Mas depois rolou, e rolou muito!

No dia 29 de janeiro, ontem (caso esteja lendo esse post no dia que saiu), eles lançaram uma nova música chamada Beautiful Life e, olha, que vida linda mesmo. A música é boa e o clipe está belíssimo e, por esse motivo e alguns outros, resolvi separar alguns frames que marcaram enquanto eu assistia.

Antes de mais nada, eles gravaram em Shillong, na Índia, local que foi escolhido por fãs.

                                                                                               


O que é esse céu e essa nuvem? A imagem que abre o clipe não poderia ser diferente e já diz muito sobre o que vamos encontrar pela frente.


Alguns segundos depois temos essa outra bela imagem. Toda a composição é bem harmonizante, né? O céu com o sol atrás, a quase silhueta do grupo em uma posição bem maneira. O título da música logo acima é só detalhe, mas que também contribui, de certa forma. No canto é só a logo deles no Youtube.


Outro lugar em que o clipe foi gravado foi nessa cachoeira, local bem difícil de chegar e que fica no caminho para o ponto principal das gravações que, como dá para ver na imagem anterior, fica bem no alto. Mas, sobre essa cachoeira, é de perder o fôlego, né?


E falando do local principal, aqui temos ele! Só de olhar através de uma tela já dá certa vertigem, imagina estando lá? Mas eu não deixaria de ir, mesmo assim. Os integrantes do grupo descreveram o local como os mais bonitos que eles já viram, e eles viram muitos, viu? 


Tá bem, esse frame foi bem difícil de pegar de uma maneira que ficasse tudo certinho, e eu não consegui, como dá de perceber. Mas eu não poderia deixar de fora as expressões que eles faziam ao chegar no local que, no caso, é o da terceira imagem desse post. 


Mais uma imagem que mostra bastante o lugar e, vamos concordar, que precisa de coragem para chegar na ponta desse jeito, né? Mas tudo pela arte.


Para encerrar, nada como apreciar a vista no final do dia, certo? E é assim que encerra o clipe.

                                                                                               

Você já conhecia o Now United e tinha assistido o clipe? Deixa aqui embaixo o que achou dele. Caso não o tenho, você pode conferir clicando aqui.
Até mais, pessoas! o/

Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse grupo musical! Realmente, o clip parece ser lindo e a proposta deles de reunir pessoas de várias nacionalidades também é muito legal! Vou assistir agora mesmo =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas