TAG: Filmes X Séries

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?


Sábado é dia de TAG por aqui, ou pelo menos deveria ser. Estive dando uma olhada em todas as que já fiz e percebi que nunca trouxe alguma relacionada a séries e/ou filmes, então, por que não começar trazendo sobre os dois?

                                                                                               

Se esse fosse o último dia para ver uma série ou filme, qual escolheria?

Eu assisto muito mais série do que filme, então a resposta óbvia seria série. Porém, se fosse uma com muitas temporadas, ficaria inviável e por isso optaria por um filme.


Se você tivesse que escolher um personagem para lugar em um apocalipse zumbi, qual seria? Ele é de um filme ou série? 

O primeiro personagem que pensei foi o 10K, da série Z Nation. O nome dele, na verdade, é Thomas, 10K é a meta de zumbis que ele quer matar. Mas, no fim, todo mundo o chama desse jeito mesmo.



Sua vida se resume mais em um filme ou série?
Filmes são muito mais lineares nas sensações que passam, enquanto em série isso muda de episódio para episódio. Por isso, fico com a última opção. PS: tá dando bem mais série nessa TAG, né?


Qual seu filme favorito? 
Complicado. Não tenho um filme favorito, que é aquele que sempre penso quando vejo essa pergunta. Mas, para não deixar sem nada, vou dizer O Destino de uma Nação, que gosto muito. As atuações, fotografia, maquiagem... simplesmente fantástico.



Qual sua série favorita? 

A resposta dessa pergunta é fácil: Glee. Já assisti todas as temporadas várias vezes, além de ter me ensinado muito sobre muitas coisas.



Uma série que quer muito ver?

Olha que inversão, já ficou mais difícil de responder. Se for falar de continuações, posso mencionar a terceira temporada de Anne With an E e a sexta temporada de The 100. Sobre estreias: Super Drags, animação brasileira da Netflix.



Um filme que quer muito ver? 

Está na ponta da língua: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Já devo ter falado várias outras vezes por aqui, mas a ansiedade tá grande!



Uma série e/ou filme que assistiu mais de uma vez? 
São tantas as opções, mas vamos lá: em filmes, posso mencionar Harry Potter, Coração de Tinta e, uma da infância, Abracadabra (o da Xuxa). Já séries, Glee, como já dito, e Stranger Things, que assisti uma outra vez com minha mãe.


Indique filmes e séries 
As minhas indicações já foram feitas. Todos as séries e filmes que mencionei aqui são dignos de serem assistidos. Então, aproveite!

                                                                                               

E aí? O que acharam das respostas? Fiquem livres para deixar nos comentários o que colocariam em cada item.
Até mais, pessoas! o/

Comentários

Postagens mais visitadas