TBR - Setembro

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?

Mesmo que já estejamos no dia 10 de setembro, aqui estou eu apresentando para vocês a minha lista de leituras para esse mês que, segundo comentários, tá demorando mais do que Agosto para passar.
De qualquer forma, ainda não li nada, então é válido, certo?


                                                                                               



O Senhor das Moscas 

O primeiro livro será esse que peguei emprestado em uma biblioteca. O escolhi por ser muito comentado e, agora, quero conferir com meus próprios olhos.


Dom Casmurro




A última TBR tinha um clássico, porque eu precisava ler para a aula, mas dessa vez é por puro interesse mesmo. Dom Casmurro me parece um bom pedido.



Olhos de Raposa 

Para encerrar, uma leitura um pouco mais leve, para ler mais despretensiosamente.


                                                                                               

Então essa é a minha TBR para o mês de Setembro. Acho justo dizer que os livros não serão lidos nessa ordem, necessariamente.
Você também está com uma lista de leitura? Deixa nos comentários.

Até mais, pessoas! o/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas