Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - Frames instigantes do trailer final

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhou seu trailer final na última terça-feira (25), trazendo cenas inéditas e muitas cenas de ação, como era esperado.
E é claro que essas cenas novas trouxeram muitas surpresas como, por exemplo, a Nagini ter sido uma mulher. Pensando nisso, resolvi captar alguns frames do trailer que são bem intrigantes para tecer alguns comentários sobre eles.

                                                                                               


E o primeiro frame é o que considero mais curioso. Aqui temos uma montanha explodindo (?). Mas agora, as perguntas são: onde é essa montanha e por que ela está explodindo? Seria alguma criatura?



E o que são esses tecidos cobrindo a cidade nesse segundo frame? É algum animal fantástico ou é um feitiço? Só sei que ficou muito legal.



Já aqui temos uma chave de portal (ao que tudo indica) que é utilizada pelo Newt e Jacob. A questão é para onde ela leva... seria esse o meio que eles utilizam para ir até Paris?



Nessa cena, logo após Newt jogar o pó de pirlimpimpim no meio da rua, aparece essa criatura, que lembra muito o Groot de Guardiões da Galáxia, e nosso protagonista analisando essa "cena". O que é isso, exatamente?



Essa aqui eu julgo ser uma das cenas finais, já que, aparentemente, grande parte dos personagens estão reunidos para, aparentemente de novo, enfrentarem Grindelwald. Não tem como não observar a majestosidade do vilão, né?



E por último, essa que pode ser a mais aleatória. Mas só eu notei que aparecem somente a Pedra da Ressurreição e a Capa da Invisibilidade? Cadê a varinha das varinhas formando as Relíquias da Morte? Nos outros trailers apareceu...

                                                                                               

Bom, a seleção de frames instigantes foi essa. É claro que existem muitos outros momentos dos quais queremos muito saber o que está acontecendo, mas aí o post ficaria muito extenso. 
Se você ainda não conferiu o trailer, só clicar aqui para assistir legendado.

Até mais, pessoas! o/


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas