TBR - Junho

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?

Eu sinto que os livros ficaram um pouco de lado aqui no blog e estive pensando no que fazer para mudar essa situação. A verdade é que não andei lendo muito nesses últimos meses, mas estou voltando e, por esse motivo, resolvi criar uma TBR todo mês.

Para quem não sabe, TBR é a sigla para To Be Read, algo como Para Ler/Ser Lido. Acredito que seja bem autoexplicativo, né? É uma lista de livros para se ler em um determinado período, pode ser em uma semana, mês, ano, em maratonas, por aí vai. 

O número de livros por mês irá mudar, é claro, mas vamos aos do mês de junho.


                                                                                               

Submersão 

O primeiro livro desse mês é o Submersão, a continuação de O Lago Negro (confira a resenha aqui), da autora Juliana Daglio. Posso dizer com precisão que ele é o primeiro porque já li cerca de 60 páginas.

A Playlist de Hayden

Esse aqui já comecei a ler uma vez, inclusive tem algum post com primeiras impressões aqui no blog em algum lugar, mas nunca terminei. Dessa vez pretendo lê-lo completo. Será que vai?

Macunaíma

Clássico brasileiro? Temos sim! Confesso que esse entrou na TBR por motivos de: escola. Mas ainda assim, acredito que será uma boa leitura, já que sempre vi muitos comentários positivos acerca da história.


A Sociedade do S

Outro livro que já havia começado a ler uma vez e quase terminei, se me lembro bem. Lembro que estava gostando bastante, mas não lembro o motivo de ter parado. Enfim, de novo, dessa vez vai!



                                                                                               

Então essa é a minha TBR para esse mês que está começando, acho que vou batizá-la de #AgoraVai, por motivos óbvios...
Você costuma criar uma TBR também? Deixa nos comentários.

Até mais, pessoas! o/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas