Divulgado pôster e teaser trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Como anunciado na segunda-feira, dia 12 de março, o primeiro teaser trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e um pôster foram divulgados pela Warner Bros.

Confira o pôster:





"No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander. Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido."

Confira o trailer:



Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald estreia no dia 15 de novembro de 2018.

Comentários

  1. Ah, eu estou muito ansiosa por esse filme, principalmente, porque o Jude Law será o Dumbledore! Nossa, ainda estou chocada e feliz =D

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não gostei muito de Animais Fantásticos? Eu ainda preciso parar para ver de novo e ver se consigo gostar. Tenho acompanhado os bastidores e necessito gostar ehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Animais fantásticos e onde habitam é showwww. amo muito pois sou viciada em gênero com magia e pelo que eu e entendi esse filme é como se fosse antes de Harry Potter que eu também amo!!!

    ResponderExcluir
  4. gente, já estou louca para assistir! Assisti Animais fantasticos e onde habitam assim que estreiou e fiquei apaixonada, já várias vezes haha. Ansiosa!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada não apenas por Animais Fantásticos, mas também por Harry Potter. Não estou me aguentando de tanta ansiedade para assistir esse filme!

    ResponderExcluir
  6. Amei o triller ! Vi o primeiro e amei, agora quero ver esse tbm !

    ResponderExcluir
  7. Eu não vejo a hora de assistir esse filme, ansiedade a mil *_*

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o trailer, estou louca para ver esse filme.

    ResponderExcluir
  9. Eu tô muito ansiosa, mesmo com as polêmicas, para ver esse filme. O trailer tá ótimo, com exceção de uma presença. HEHUEH

    ResponderExcluir
  10. Adriana (Jeferson Adriana Kesia)11 de abril de 2018 às 13:52

    Nooosssaaa!!! Contando os dias pro filme entrar em cartaz no cine e eu poder assistir!! Me apaixonei no primeiro filme, espero que este seja ainda melhor!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que foi um filme muito divertido. Pessoalmente achei um dos melhores filmes de aventura, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Além tem um elenco incrível. É um dos filmes que eu mais gosto até agora além do primeiro da saga que eu vi na programação HBO Brasil. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas