5 trailers lançados durante o Super Bowl 2018

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?


No último domingo, dia 4 de fevereiro, ocorreu o Super Bowl, que é a final do campeonato de futebol americano. Sendo um dos eventos de maior audiência dos Estados Unidos, existem muitas empresas/produtoras que divulgam trailers durante os intervalos do jogo e é claro que nesse último aconteceu a mesma coisa. 


                                                                                               

Vingadores: Guerra Infinita  

Esse aqui é apenas um comercial de 30 segundos, mas que traz muitas cenas inéditas. Homem-Aranha indo para o espaço e o novo escudo do Capitão América são apenas algumas delas.



Westworld (Segunda Temporada)  


A HBO também marcou presença trazendo um trailer da série que é prometida como uma substituição de Game of Thrones. Podemos notar uma certa ironia durante os segundos que passam: uma música fofinha com um discurso não tanto. 



Han Solo - Uma História Star Wars  


O segundo filme da série que ocorre paralelamente à história da família Skywalker também ganhou um comercial. O filme estreia em 24 de Maio e tem no elenco Alden Ehrenreich e Emilia Clarke.



Missão: Impossível - Efeito Fallout 

O sexto filme da franquia ganhou seu primeiro trailer e traz Ethan, vivido por Tom Cruise, em muitas cenas emocionantes de ação. Além disso, tem alguns ~vários~ acidentes. 



Jurassic World - Reino Ameaçado  

Os dinossauros não ficaram de fora! Mais um trailer foi divulgado, para a alegria de todos, e também possui muitas cenas inéditas do segundo filme de Jurassic World. 




                                                                                               

Muitas novidades emocionantes e que só aumentam o hype.
De tantas novidades qual te chamou mais atenção? Teve alguma que deixei de fora e você está na espera? Deixa nos comentários :D
Até mais, pessoas! o/

Comentários

  1. Manoooo do céu é muita informação.. Vingadores acabei assistindo o vídeo pelo facebook, o do Han Solo vai ver bem emocionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita informação mesmo, até dá uma entontada, né? Hahaha

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu já assisti a todos esses trailers, é um melhor do que o outro e quero assistir tudo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Saudações literárias! Tudo bem com você? Confesso que Futebol Americano é minha paixão, amei ver esses trailers no comercial do jogo, fico imaginando o quanto em milhões eles não investiram pra poder passar alguns segundos/minutos pra centenas de milhões de espectadores verem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Então, com certeza teve alguns milhões de investimento aí, dada a grandeza do evento :D

      Excluir
  4. Que bacana esses trailer, eu amo futebol americano, um dos meus esportes preferidos, amei ver os trailers no comercial do jogo, me cativaram fielmente.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Morgana.
      Não acompanho futebol americano, ou outro esporte, mas sempre fico sabendo da final :D
      Até mais o/

      Excluir
  5. Olá! Não acompanho muito, mas ouvi falar do Super Bowl por esses dias, através do twitter. Não sabia que tinham sido liberados esses trailers, e amei! Já tô ansiosa para Jurassic World - Reino Ameaçado *-*

    Um beijo, Pri :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      O twitter é um bom lugar para ficar sabendo sobre esses eventos mesmo :D
      Até mais o/

      Excluir
  6. Não sabia que o Super Bowl já tinha acontecido! rs' Eu sou muito avoada! rs'
    Eu tô muito ansiosa pra ver os Vingadores no cinema já que amo o universo dos super hérois!

    Um beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda.
      Fiquei sabendo sobre o Super Bowl de última hora também haha.
      Os trailers de Guerra Infinita estão me deixando ansioso para o filme, mas preciso me atualizar quanto ao universo da Marvel.
      Até mais o/

      Excluir
  7. O super bowl e um evento e tanto néé! Fico facinada com o tamanho da audiência e acho muito valido as empresas investirem em propaganda nesse periodo.. Os trailers foram bem explorados e muito legal trazer esse tipo de post! Gostei bastante!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      A audiência do Super Bowl é enorme mesmo, por isso as empresas até buscam fazer comerciais mais diferentes, que chamem atenção. Que bom que gostou do post :D
      Até mais o/

      Excluir
  8. Oi Felipe!
    Menino, não tinha visto os traillers ainda e fiquei mega empolgada com Vingadores: Guerra Infinita e Jurassic World. <3
    Só soube do Super Bowl quando os comentários começaram a pipocar. Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neyla.
      Estamos todos ansioso por Guerra Infinita e Jurassic World <3
      Beijos.

      Excluir
  9. Surtando aqui por Vingadores: Guerra Infinita, Missão Impossível e Jurassic Park!!!!
    Bjs , Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei todas as novidades interessantes, não dá pra escolher uma favorita. Missão Impossível é uma saga de filmes que não tem fim, hein?! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Então, tenho o mesmo pensamento sobre Missão: Impossível, já está no sexto filme haha

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu já tinha visto a maioria dos traillers do filme, mas não tinha visto de jurassic park ainda! Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Menino, nem sabia o que era Super Bowl kk desses aí, quero muito ler Vingadores e Jussaric World, vão ser maravilhosos com fé no pai. Amei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    São tantas novidades que a gente não sabe qual escolhe para assistir primeiro, não é? Eu estou bem curiosa para esse filme o Jurassic Park e Vingadores, pois eu adorei os trailers.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu admito que meu maior objetivo no Super Bowl esse ano era o teaser de Han Solo. Apesar de estar com muito medo do que esse filme vai fazer com meu personagem preferido de Star Wars, estava curiosa para conferir esse primeiro teases.
    Gostei muito do comercial de Vingadores e também e estou ansiosa para conferir. Os outros eu admito que não me interessaram muito, mas foram realmente muitas novidades em uma única noite.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fe!

    Tudo bem? Eu vi apenas o comercial de Avengers porque era o único que me interessava. Continuo não tendo assistido nenhum dos outros quatro porque: a) apesar de ser fã de Star Wars, não estou acompanhando os novos filmes depois do fiasco que achei de O Despertar da Força (ou como chamo "o ramake descarado de Uma Nova Esperança") ; b) não consegui gostar de Westworld (só assisti dois episódios, mas se for que nem GoT só vou conseguir gostar quando estiver na quarta temporada! hahahaha); C) não tenho a menor vontade de ver Missão Impossível desde o segundo filme e d) não sou fã de Jurassic Park, que dirá Jurassic World, eu assisti ao filme quando saiu, mas não foi uma coisa de "NOSSA SENHORA QUERO OUTRO", foi ok pra mim.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Confesso que tô bem ansiosa pra assistir Westworld e é bom saber que saiu o trailer da segunda temporada porque se eu me viciar não vou ter que esperar tanto xD adorei o post!

    ResponderExcluir
  17. Oie
    não são filmes que chamam minha atenção mas boas dicas para quem curte esse filmes mais de ação e gêneros mais agitados, muito legal você compartilhar a dica com a gente

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não sei como Missão Impossível tá durando tanto... Rs... Sou fã do Tom Cruise mas já parei de ver... Hehe... Agora o filme do Han Solo, nem sei dizer o quanto estou ansiosa pra assistir. Tá quase chegando!!! 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas