Divulgação Amazon: Kaelium e Uma Canção Para a Libélula

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?

Hoje resolvi indicar dois ótimos livros que você pode encontrar na Amazon. O primeiro é Kaelium, da mesma autora da Trilogia Arcantatys e Desejo & Honra, Tatiane Durães. Já o segundo é Uma Canção Para a Libélula, da autora Juliana Daglio. Vale lembrar que esse último é a versão única, já que ele havia sido dividido em duas partes durante seu lançamento.


                                                                                               

SINOPSE:

Kaelium, aparentemente, é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo, a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra.

Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem. Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais. Agora ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela é.

Comprar
SINOPSE:

Ainda criança, a talentosa Vanessa compôs uma canção para expressar seu fascínio por libélulas. Sem compreender o significado desses insetos alados em sua vida, ela cresceu para se tornar uma pianista de sucesso, famosa em toda a Europa. Porém, sua alma sombria e quieta segue assombrada por uma presença cinza, uma doença inescrutável. A jovem pianista precisa retornar ao Brasil, ignorando a voz obscura que ronda sua mente, prometendo tragá-la para as memórias terríveis que cercam sua antiga casa em São Paulo. Seu reencontro com a mãe não facilita para que enfrente os sintomas de fraqueza que a acometem, levando-a a um abismo em si mesma. Contudo, Vanessa não estará mais sozinha. Em meio a todo o caos, conhece Nathan, um misterioso rapaz que se esconde por trás de meios sorrisos. Logo ele se mostra decidido na missão de ajudá-la a encarar a parte mais difícil de sua doença – a sobrevivência. 

Uma história sobre depressão, perdas e superação, que já conquistou centenas de leitores em suas primeiras edições. Agora o texto chega até o leitor em uma segunda versão, com o conteúdo renovado e cenas inéditas que compõe a mesma história. A trajetória de uma simples ninfa através de lagos sombrios, de um casulo apertado, até o romper das asas de uma imponente Libélula. 

Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. 
Ouça a Canção até o final.

                                                                                               

Então, algum deles te interessou? Você tem outra sugestão? Deixa nos comentários :D
Até mais, pessoas! o/



Comentários

  1. Ai que delicia de indicação menino, fiquei completamente apaixonada e ver os nacionais na sua listinha, é de encher os olhos e já sei que vai ser um sucesso e tanto <3
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Morgana.
      Fico feliz que tenha gostado das indicações, existem muitos nacionais ótimos e devemos divulgar por aí :D
      Até mais o/

      Excluir
  2. O primeiro livro me pareceu interessante, mas gostei mesmo da sinopse do segundo,a questão da depressão ser abordada na história me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nay.
      Já comecei a ler o primeiro e ele é bem legal. O segundo é muito bom. Enfim, recomendo muitíssimo os dois :)
      Até mais o/

      Excluir
  3. Os dois me chamaram muito a atenção!!! Eles existem em livros físicos? Estou encantada, adoro romance, e adoro fantasia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Abby.
      Kaelium não existe em físico, mas o Uma Canção Para a Libélula foi lançado físico, com sorte você ainda consiga encontrar.
      Até mais o/

      Excluir
  4. Olá!
    Não sabia que Uma canção para Libélula está no Kindle. Eu sempre tive vontade de ler, mas nunca surgiu a oportunidade, agora não tenho desculpas, obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna.
      Siiim, ele entrou na Amazon esses dias :D. Vai lá e aproveita.
      Até mais o/

      Excluir
  5. Quero a um tempão ler os dois, em particular o da Tatiane Durães, já conheço a escrita dela e amo.

    ResponderExcluir
  6. Oiii felipe

    A Herdeira eu tenho no kindle mas ainda não iniciei a leitura justamente por não haver previsão para as continuações da trilogia. O da Juliana Daglio não conhecia, achei a dica ótima.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. O da Tatiane eu já conhecia, o da Juliana não, por isso só posso agradecer pela indicação, pois me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não conhecia nenhum desses livros, mas confesso que fiquei um pouco interessado pela premissa deles. Além disso, achei a capa dos livros muito bem trabalhadas! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia nenhum dos dois livros, mas fiquei muito curiosa para ler o segundo. A premissa é interessante e parece ser uma leitura envolvente e tocante. Além disso, a capa está muito linda.
    Obrigada pelas dicas. Vou adicionar na minha lista de desejados.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. oiie
    Ainda não conhecia essas obras, mas adorei as premissas, principalmente do segundo, além de a capa ser linda né? Amei as indicações, obrigada.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Achei a premissa do primeiro um tanto batida: mocinha que descobre quem realmente é e tem sua vida virada de ponta cabeça.
    E apesar do segundo também abordar um assunto que vem sendo muito trabalhado ultimamente, acho válido ler e conhecer a forma como a questão é desenvolvida pela autora.

    ResponderExcluir
  12. Morro de vontade de ler uma canção para uma libélula, além de o título ser diferente e a capa ser linda o livro me chama muita atenção pela premissa, pelos temas fortes que aborda. Espero ler um dia, parece ser incrível

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas