5 Mentiras Clássicas

Primeiro de Abril, aquele trágico dia onde não se pode confiar em nada e em ninguém. 
Hoje é aquele dia que é permitido mentir, que inúmeras pegadinhas são pregadas e muita gente cai. Se já não é muito divertido passar esse dia na escola, fica pior passar nas redes sociais.
O que acontece é que muitas notícias acabam surgindo, boas e ruins, e sempre clicamos no link com aquela esperança, mesmo que algumas delas já sejam bem manjadas.
Pois bem, resolvi listar aqui cinco dessas mentiras que acreditamos por alguns segundos, até cair na real.


Olha a mentira... Desviei.
                                                                                               

O parque temático do Harry Potter no Brasil 

Um dos clássicos do Dia da Mentira é a construção de Hogwarts no Brasil. Esse ano teve, ano passado teve, ano retrasado... E sempre acreditamos ser verdade, até olharmos a data ou ler toda a matéria. É uma crueldade com quem é fã.


A morte de um personagem de sua série favorita

Fã que é fã sempre torce pelos seus personagens favoritos, mas também sempre teme que algo aconteça com eles. Então, a cada matéria anunciando a morte de alguém é um pequeno susto que levamos. Pelo menos depois descobrimos que é tudo uma pegadinha.

A série do Percy Jackson

Olha aí mais uma notícia que sai todo ano, e não só no primeiro de Abril. Com os filmes tendo sido um fracasso, todo fã sonha com uma série do Percy. Com o número alto de notícias falsas anunciando uma suposta série, os fãs já devem estar acostumados em saber que é mentira, né? Mas sempre bate uma esperança de que seja verdade...


O cancelamento de uma série

Essa dói no fundo da alma. Junto com as notícias de cancelamento também podemos colocar as notícias que anunciam que aquela determinada temporada da sua série preferida será a última, não consigo imaginar qual das duas é pior, mas ainda fico com o cancelamento.

A vinda do ídolo para o Brasil

Talvez essa notícia não afete muito os fãs que não moram nas cidades que quase sempre são visitadas pelas celebridades estrangeiras, para não dizer todas. Pra quem teria a chance de ir até seu ídolo e talvez até mesmo conhecê-lo, é bem decepcionante descobrir que é mais uma mentirinha do primeiro de Abril.

                                                                                               

É claro que existem muitas outras pegadinhas, só escolhi as mais comuns. Mas deixem nos comentários quais mentiras vocês não aguentam mais ler por aí, até porque, mesmo sendo chato, é até divertido, né? 

Comentários

  1. Oeee

    A do Percy Jackson, nossa, essa eu vivia caindo kkkk hoje em dia fico mais esperta, mas mesmo assim tem notícia que parece bem convincente, o coração acelera, e fica naquilo ne... A última parecia real, de que a CW havia adquirido os direitos e poderia fazer a série. Até hoje não sei se é verdade, mas uma parte de mim continua esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee
      Ainda esperamos ansiosos por uma série do Percy, e que seja bem feita, de preferência.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas