MLI 2016 - TBR

Oi, gente! o/
O post de hoje é para apresentar à vocês minha TBR da Maratona Literária de Inverno 2016. Ela é organizada pelo Victor Almeida, do canal Geek Freak e já rola há uns três anos. Eu já participo desde ano passado, e, por sinal, eu falhei de leve em minhas metas. Ela já começa amanhã, e você pode se informar um pouco mais assistindo ao vídeo do Victor aqui.
A minha TBR, To be read, está menor que a do ano passado, e eu tentei seguir as semanas temáticas. 

                                                                                               

Semana 1: Encalhados
Livros que estão na estante há mais de um ano

 O livro escolhido para a primeira semana foi A Sociedade do S, da Susan Hubbard, eu já tenho esse livro há muito mais que um ano, já faz uns dois, eu acho, então está na hora de lê-lo. A Dama Oculta é o mais recente, recebi ele essa semana e resolvi inclui-lo por motivo de urgência, provavelmente será o primeiro a ser lido.

Semana 2: Hype
Livros que receberam uma quantidade grande de promoção; que foram muito falados








O livro para essa semana foi o mais difícil de escolher, mas por fim decidi colocar O Lago Negro, da Juliana Daglio

Semana 3: Outros Mundos
Livros que se passam em outros universos, planetas e/ou realidades

Para a semana 3 escolhi dois livros do Affonso Solano, da série O Espadachim de Carvão, acho que é série, a história se passa no mundo Kurgala, o que se encaixa perfeitamente com o que é pedido. 

Semana 4: Diversidade
Livros com elementos ou personagens que representem diferentes culturas, costumes e/ou etnias.















Para a última semana escolhi o livro O Oráculo, da Catherine Fisher. Segundo o que diz a sinopse, a história nos leva ao tempo das Civilizações Antigas e utiliza elementos mágicos das culturas egípcias e grega. 


                                                                                               


Além desses livros acima, acredito que alguns outros serão incluídos durante toda a maratona, e, caso aconteça, falarei em algum outro post por aqui.
Até mais, pessoas! o/

Comentários

Postagens mais visitadas