Harry Potter and the Cursed Child


Já não era segredo para ninguém, ou quase ninguém, que esse ano estrearia a peça Harry Potter and the Cursed Child, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada em português, que contaria nada mais do que a história após o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Com o roteiro previsto para ser publicado no Brasil, pela Editora Rocco, em outubro desse ano, a peça promete ser um sucesso e é uma das mais aguardadas atualmente.

Jamie Parker, Sam Clemmett e Poppy Miller são Harry, Albus e Gina.

Após uma longa espera de muita ansiedade e polêmicas, aconteceu hoje à tarde, em Londres, a primeira sessão da Parte I da peça, que reuniu a imprensa e um público pra lá de sortudo. Apesar de a estreia ser somente no dia 30 de julho, as sessões que a antecedem são importantes para a equipe, que pode vir a fazer melhorias em alguns aspectos que não estiverem bons o suficiente. 

Paul Thornley, Noma Dumezweni e Cherrelle Skeete são Rony, Hermione e Rosa.
Desde semana passada já vem sendo divulgada imagens dos atores, já caracterizados, responsáveis pelos principais personagens, o que levantou novamente uma antiga polêmica. Há alguns meses, ou semanas (noção de tempo fraca aqui), quando foi divulgado os atores que interpretariam nosso trio, muito foi questionado sobre a Hermione ser interpretada por uma atriz negra, Noma Dumezweni, e alguns fãs tiveram uma pequena revolta, chamaremos assim. Confesso que no começo dei uma leve "estranhada", mas passou rápido e hoje já não consigo pensar em outra atriz para interpreta-la, principalmente após vê-la caracterizada. 

Cena exclusiva, com Rosa Granger-Weasley em destaque.


E para os que não tiveram a oportunidade de estar lá assistindo a peça, hoje a tarde foi divulgada uma imagem de uma cena exclusiva, que mostra Rosa, filha de Rony e Hermione, no que parece ser a cerimônia de seleção das casas de Hogwarts. Apesar de a própria J.K Rowling ter feito um pedido, em vídeo, para que não fossem revelados spoilers sobre a peça, é claro que muito foi comentado sobre a peça, principalmente no Twitter.

Agora é esperar por mais informações, quem sabe uns vídeos oficiais, e desejar que os atores quebrem a perna.



Comentários

Postagens mais visitadas