Notícias: Novas Capas de Uma Canção Para a Libélula

Na última sexta-feira, 5 de fevereiro, a autora Juliana Daglio, por meio de suas redes sociais, revelou a nova capa da Parte Um de Uma Canção Para a Libélula. Hoje, 8 de fevereiro, ao fim da tarde, a capa da Parte Dois foi revelada. 
Os livros estão ganhando uma nova edição pela Editora Arwen, que também publicou O Lago Negro, outro livro de Juliana. 
As artes das capas foram feitas pelo Henrique Morais. 


Páginas: 320

Sinopse: 

Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...

Páginas: 480

Sinopse: 

Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura.

Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.

Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência. 
Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.

Comentários

  1. Eu amei as novas capas, muito melhores que a primeira! Espero que a Juliana tenha ainda mais sucesso com os novos livros.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  2. As capas são belíssimas e as sinopses instigantes, com certeza leitura obrigatória! Um grande abraço!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro nem a autora. Porém as novas capas ficaram muito bonitas, apesar de não gostar de pessoas em capas.
    E ainda me interessei pela história, é do gênero que gosto.
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não conhecia os livros mais achei estas capas belíssimas, pela sinopse notei que não faz muito meu estilo , mais desejo muito sucesso para a autora

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipe, essas capas são lindas, embora já tenha ouvido falar muito dos livros, ainda não tive a oportunidade de ler...espero reverter isso em breve, pois já li 'O Lago Negro' e adorei a narrativa da autora.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. As capas estão lindas, gostei mas do que as primeiras. Ainda não li os livros mas morro de vontade

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu sou fã da jujuba e uma libélula assumida e fiquei en êxtase de terem sido anunciadas depois de quase comer minha mão de ansiedade, desejo que essas Libélulas voem cada vez mais alto rumo ao sucesso e alcalssem ainda mais corações en sua trajetória.
    Beijos Lipe.
    Da Libélula louca..

    Giu

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Eu acompanhei todo o suspense da Juliana no Facebook haha. Gostei dessas novas, mas nada me tira da mente que as antigas eram maravilhosas. Acho que porque eu conheci o trabalho da autora por causa delas, então, é difícil me desfazer da identidade delas. Gostei, particularmente, da segunda! <33

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu acompanho a autora desde o ano passado.
    Estou apaixonada por essas novas capas!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito das capas e só pelas capas, talvez eu nem me interessaria me ler. Mas acompanho o trabalho da Juliana nas redes sociais e acredito que eu vá gostar de suas histórias. Espero em breve conferir!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ooiii. Já tinha ouvido algumas pessoas falarem bastante desse livro. Fiquei meio conflituosa, gostei da capa ao mesmo tempo que não. Ela está linda e tudo mais, mas não curto o fato de mostrar um rosto, acho que isso me atrapalha na hora de idealizar a personagem em minha cabeça :/ Flores no Outono

    ResponderExcluir
  12. Olha eu fiquei apaixonada pelas capas e também queria saber
    qual é o gênero de ambos? Porque se for terror eu estou fora.
    Mas se for de boa para fazer a leitura eu vou ver se compro no site da editora, mas vamos ver, até porque eu não sei ainda como é a estória do livro. Espero poder ler resenhas sobre ele, porque as capas da editora são maravilhosas e sinceramente admiro muito a arte do capista. Tá de parabéns.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-cla-dos-4-guerreiros-3-fotos.html

    ResponderExcluir
  13. A premissa dos livros são muito interessantes.Eu já conhecia.
    Apesar de não curtir muito capas com pessoas(rostos) não tem como negar que estão lindas.
    Adorei o Post.
    Abraços;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. haa, eu não gostei das capas .-.
    não conheço as anteriores, mas nem com a premissa me animei pra ler... não é o gênero que gosto, então... =T

    ResponderExcluir
  15. Que capas lindas...
    O Henrique está de parabéns, afinal a capa é algo bem importante no quesito chamar atenção do leitor, eu por exemplo sou apaixonada por capas e são elas que me levam a olhar a sinopse e etc. Não conhecia o livro, mas se ele é tão bom quanto parece então que ótimo que vai ter continuação. Espero poder ler muitas resenhas a respeito de ambos os livros, para finalmente me decidir se os lerei ou não.

    Bjos
    Sou bibliófila.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia ainda... Adorei o esquema das cores nas capas. Ficaram lindas e parecem super combinar com as histórias!

    ResponderExcluir
  17. Oiii, tudo bem?
    Achei maravilhosa essas capas, queria comprá-los <3 já ouvi falar que o livro é realmente muito bom, então está completa né? ahhahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Eu acho essas capas lindas! Conheço a modelo de alguma outra capa de livro, não sei qual agora. ;/ rsrs
    Gostei bastante da premissa, mas me pergunto porque o povo acha que tem palavra "sombrio" ou algo parecido e acha que é terror, aff. ¬¬
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. As capas são muito bonitas! Eu nunca li nada da autora, mas pelas capas e pelas sinopses, achei os livros bem interessantes. Vou anotar as dicas para fazer uma leitura posterior, mas antes vou dar uma lida em resenhas sobre as obras só para confirmar se os livro me agradariam de fato.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  20. Essa capas ficaram muito lindas! Não li as obras, mas conhecia as capas e ficaram melhores!

    ResponderExcluir
  21. Para ser bem sincera, ainda não tenho uma opinião formada sobre essas capas... amei os fundos, mas não sei ainda o que achei da combinação deles com a modelo... de qualquer maneira, quero muito ler os livros!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Não conheço a antiga capa, mas essa ficou muito linda, possui um mistério um quê de magia, gostei mesmo.
    A sinopse também me agradou, existi um suspense coisa que gosto muito, e essa Vilã Cinzenta também me chamou muito a atenção.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Ficaram lindas as capas, apesar que gosto da antiga. Acompanho o trabalho da Juliana, e já li uma Canção para Libélula e gostei bastante. Ansiosa para ler a continuação.

    ResponderExcluir
  24. Felipe, não conhecia os livros, mas adorei as capas, principalmente a segunda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  25. Oi Felipe, as capas ficaram maravilhosas. Disse isso em outro blog e repito: Arwen está arrasando. Meu coração de leitora bate mais forte por essa editora. As obras estão lindas e incríveis.
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. JÁ GOSTEI DA PREMISSA DO LIVRO E FIQUEI ANSIOSA PARA LER A HISTÓRIA. SOBRE A CAPA EU AMEI A PRIMEIRA QUE É ESCURA.

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu estava numa ansiedade enorme para ver as novas capas, já que achava linda a capa da primeira edição do primeiro livro, e por isso confesso que fiquei um pouco decepcionada. As capas novas são lindas sim, como todas as capas da Arwen, mas eu esperava mais.

    http://www.skoob.com.br/usuario/250576

    ResponderExcluir
  28. Oi! Tudo bem?

    Tenho vontade de ler as obras da autora. Confesso que apesar de não gostar de livros com pessoas na capa, achei essas bem bonitas! :) Vou comprar assim que lançar.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  29. So vejo comentários positivos sobre esse livro, adorei a nova capa. Acho que terei que ler rs.

    ResponderExcluir
  30. Eu vi a divulgação dela no face. Fez até uma brincadeira dizendo que brigou c o ilustrador e que ele não faria mais a capa. Era uma pegadinha.
    As capas estão lindas e eu estou com muita vontade de ler seus livros.
    Bjs.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    As capas são lindas e a divulgação no facebook chegou até mim essa semana, mesmo mexendo muito pouco nele. Espero que renda bons feedbacks pra autora! bjssss

    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu sou apaixonada no trabalho da Juliana, eu acho que ela é uma excelente escritora e eu fiquei muito feliz quando ela anunciou as novas capas de Uma Canção para Libélula. Ficaram lindas!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Primeiramente parabéns para a autora e muito sucesso!
    Não sou fã de pessoas em capas de livro, mas até que essas ficaram legais.
    Muito bom ver o reconhecimento do trabalho. Parabéns também ao ilustrados.
    Vou tentar ler um dos livros dela, pois ainda não li nenhum.
    beijos
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Caramba que capas mais linda são essas??? ah já vou correndo lá no skoob adicionar a minha estante, já que eu adorei as sinopses também!!!

    hehe

    obrigada pela indicação!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Olá!

    Achei as capas muito bonitas principalmente a primeira, adorei os tons de azul. Adorei também as pequenas libélulas nas capas. Achei a estória bem interessante e fiquei curiosa para saber como elas se desenrolam e o que acontece mais especificadamente.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia os livros nem a autora, mas com certeza ela escolheu capas de ótimo gosto, eu AMEI elas! Com certeza quero ler. :o

    http://fluorescente.co/

    ResponderExcluir
  37. Oiee!!

    Só curti a primeira capa, a segunda achei estranha. Quanto as sinopses, infelizmente não me chamou a atenção, este não seria um livro que gostaria de ler! =/ Vou aguardar as próximas resenhas e dicas!! =))

    Um bj
    Keyla - blogleituraterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu amei as novas capas, mesmo tendo as outras tão vivas ainda... Achei o trabalho do Henrique muito bom e ele possui um enorme talento para á coisa! Adorei o post, Lipe!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. adorei essas capas
    combinou muito com a trama
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Felipe, tudo bem
    Eu gostava da capa anterior, mas confesso que essas novas arrasam, estão muito mais bonitas e o impacto é muito grande. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Vamos combinar que essas capas ficaram perfeitas!? Eu ainda não li nenhum dos dois livros, mas estou ansiosa para lê-los. Sempre escuto falar muito bem e a sinopse me pareceu interessante. Além do mais, essas capas ficariam lidas na minha estante.rs

    ResponderExcluir
  42. Oiee ^^
    Eu amei as capas novas desses livros, principalmente as do primeiro livro ♥ Cheguei a lê-lo ano passado, e foi uma das melhores leituras que fiz ano passado, e uma das mais emocionantes também. Estou doida para ler a Parte II, parece ser ainda melhor.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Olá, tudo bem? Que capas liiiindas, amei. Dizem que não devemos julgar o livro pela capa... mas eu estou nem ai kkkkkkkkkk eu quero esses livros, que lindos... A sinopse não é nada mal, e ainda são bem grandinhos os livros o que pode nos disponibilizar muita aventura... Mais uma vez, eu amei as capas, e espero ter logo um de cada um desse livros... beijos até mais....
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oie,

    Que capas lindas, já ouvi muito cometários positivos em relação a obra, com certeza eu compraria apenas pela capa.

    Mayla

    ResponderExcluir
  45. Hey,
    Gostei muito das novas capas. As artes ficaram muito legais. Mas a da parte um foi a que ficou mais bonita pra mim, acho que pelos tons mesmo.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  46. Ei, tudo bem?
    Eu acompanho a Ju nas redes sociais e fiquei super encantada com as novas edições, a Arwen realmente não deixa a desejar. Estou super empolgada para ler os livros, e espero me surpreender com eles.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  47. Oii,

    As capas ficaram lindas hein.
    Vi elas circularem entre os feeds do Facebook.
    E confesso que gostei das sinopses e estou curiosa em ler, para saber como Vanessa irá lidar com tanta coisa.

    beijos

    ResponderExcluir
  48. Ainda não li o livro, mas confesso que quero ler e amei essas capas, pois achei maravilhosas! <3

    ResponderExcluir
  49. Eu não gosto muito de capas com pessoas, meio que não dá para imaginar o persoangem e tal. Mas preciso confessar que adorei as duas capas. A Arwen tem feito um belo trabalho. Lago Negro esta na lista de livros para ler e acho bem provável que esses também entrem :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  50. Oiee, tudo bem?

    Ahhh eu conheço o Henrique. Ele arrasa mesmo nas capas! Ficaram lindas! Espero que ajudem o livro a fazer ainda mais sucesso.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oii, tudo bem?
    Eu vi as capas já e achei lindas demaiiis, são perfeitas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. MEU DEUS, QUE CAPAS LINDAS. Já vou ficar aguardando uma resenha dos livros.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Oi!
    Eu já ouvi falar bastante desse primeiro livro e ainda tenho dúvidas se leio ou não, rs. Sobre as capas eles ficaram belíssimas, bem mais bonita que a anterior.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas