Primeiras Impressões: O Lago Negro

Título: O Lago Negro
Autora: Juliana Daglio
Páginas: 360
Editora: Arwen

Sinopse:

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos. 
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. 
O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


Eu recebi 20 páginas do novo livro da autora de Uma Canção Para a Libélula, e posso dizer que estou louco para ler o resto *-*. Primeiro de tudo, a escrita tem um ar poético, que acredito já ser algo da autora, e as descrições são muito envolventes. Eu gostei bastante de alguns personagens que apareceram no decorrer da leitura, principalmente da Carol, achei ela bem cativante. 

















O prólogo achei um pouco confuso no começo, mas acredito que seja por se tratar de um sonho, ~eu acho~, mas depois já comecei a entender e, na boa, isso não se faz com os leitores, deixar na ansiedade assim, gente. Só nessas poucas páginas já consegui pegar bastante o ritmo da história e entender o prólogo, como disse acima.
Enfim, espero ler a continuação e me surpreender com a história *--*.

É isso por hoje, pessoas. Até mais o/


Comentários

  1. Lipeee!!
    Obrigada por participar do desafio :D
    Achei legal você ter gostado da Carol hahahah

    Te espero para a leitura completa, em breve. :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas