Primeiras Impressões: Dois Lados de Um Coração

Título: Dois Lados de Um Coração
Autora: Marcela de Luca
Páginas: 328
Editora: Arwen (Selo Literata)

Sinopse:



Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la. 

Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. 
A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.

O ruim de escrever primeiras impressões de um livro é que normalmente a amostra termina sempre em um momento crítico. E não foi diferente com essa obra.
Ele é um romance bem leve e muito bem descrito. Algo que já adorei logo de cara foi a descrição do lugar, do tempo e dos personagens, de modo que eu conseguia viver a história intensamente. Como eu disse acima, a amostra terminou em um momento bem crítico, de descontração entre dois irmãos, e eu estava adorando a cena '-'. É isso! Não vou falar mais.


















Agora tenho que fazer uma declaração, algumas pessoas sabem que não gosto muito de romance, mas ultimamente venho lendo alguns e estou começando a gostar. E claro que estou adorando esse livro e não vejo a hora de continuar a lê-lo. Esse livro é apaixonante, digamos assim, e acredito que muitas emoções vem por aí. 
Eu também gostei muito da diagramação do livro, com algumas ilustrações e começos de capítulo bem ornamentados. 

Caso vocês tenham interesse em ler a história, ela está em pré-venda no site da Editora Arwen, aqui.

É isso por hoje, pessoas! o/ 

Comentários

  1. Oi Lipe,

    Essa capa é uma fofura né?
    Também não sou muito adepta ao romance puro, mas ando mudando um pouco isso, com alguns bons romances que estão aparecendo no nosso mercado literário nacional.
    Também quero ler o livro da Marcela.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, muito obrigada! Espero que ame a leitura! <3

      Excluir
  2. Que demais! Adorei! <3 Fico feliz que queira continuar a leitura do livro!
    Muito obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas