Conclusão MLI 2015

Oi, gente! o/
A Maratona Literária de Inverno 2015 terminou nessa segunda (03/08) e hoje venho mostrar os meus resultados. Você pode conferir minha TBR aqui e meu post atualizando a MLI aqui.

Livros lidos


Além dos que eu já tinha falado na atualização da maratona, terminei de ler os livros A Seleção e  A Fada. 



























Em andamento


Eu não consegui terminar a tempo dois livros que havia começado, que foi A Playlist de Hayden e também Kitty. Mas consegui avançar bastante na leitura desses dois. 

  136 Páginas                                                                129 Páginas


Além desses, teve muitos outros livros que não consegui ler, mas não vou cita-los aqui. Bom, eu flopei na maratona, de certeza. De doze livros que eu tinha para ler, li apenas cinco, e um deles não estava incluso na TBR, que foi A Esperança. E tem também o Kitty que foi colocado depois. 

É isso por hoje, pessoal! o/




Comentários

Postagens mais visitadas