Livros Do Wattpad - Divulgação

   Oi gente ^-^
   Hoje venho com algo diferente, seis indicações de histórias do Wattpad. Para quem não conhece, é uma plataforma online onde podemos encontrar inúmeras histórias e contos de todos os gêneros. Essas são algumas que acompanho e que gosto. Vamos la!

A Herdeira - Série Kaelium
Tatiane Durães - Ficção Científica 


    SINOPSE: Kaelium aparentemente é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra.
Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem. 
Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais.
Agora ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela 
é.



Anne
Luan Jonathan - Paranormal


    SINOPSEVocê acredita no sobrenatural? Sim ou não?
   Pois fique sabendo, que você pode está sendo observado neste exato momento, coisas acontecem sem nem mesmo você perceber. Lhe aconselharia a não olhar para trás, e nem pro lado, essas coisas adoram a escuridão, as sombras.
Quando anda na rua e olha pro chão e vê sua sombra lhe acompanhando, nem imagina que há algo ali, se alimentando do seu medo, das suas inseguranças.
   Lhe desejo sorte, pois nem sempre estará sozinho no quarto, sempre haverá algo ali, no meio da escuridão, esperando você adormecer, para fazer você nunca mais acordar.
   Deixe sempre uma luz ligada, pois poderá ser a última que verá...


Rô Mierling - Drama e Suspense


  SINOPSEUma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.

Tony Ferr - Romance


    SINOPSEUma paixão platônica. Um amor à primeira vista...Victor é um veterinário que acaba se apaixonando pela proprietária da nova loja em frente à sua clínica. Anne é uma ótima florista que consegue rapidamente atrair os clientes. Embora ele saiba quase tudo sobre ela, nunca recebeu um bom dia, ou até mesmo, um aceno de mão da bela mulher. Desesperado para conhecer muito mais sobre ela, Victor arrisca se aproximar e iniciar uma amizade. Após conseguir uma parte do que deseja, ele acaba revelando o verdadeiro motivo de sua aproximação. 
   Mas, será que Anne estaria disposta a um relacionamento? Será que Victor seria capaz de entender o passado dela? Será que ambos estariam prontos para confiarem um no outro?
    Além do amor, o que mais é necessário em uma relação?

Felipe Cunha Germano - Fantasia


    SINOPSE: Uma peça roubada de um relógio coloca os habitantes da Floresta Encantada, assim como de outras terras, em apuros. Dois irmãos, porém, herdam um livro de sua mãe com histórias manuscritas sobre a vida de todos os habitantes daquele lugar. Juntos, eles vão parar dentro dessa floresta, onde irão tentar desvendar esse mistério e descobrir quem roubou a peça do relógio. Mas, será que eles deveriam se preocupar somente com isso?

Juliana Daglio - Mistério e Suspense


    SINOPSEVerônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
   Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos.
    Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. 
    O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

    É isso pessoal, espero que tenham gostado e que acompanhem as histórias <3



Comentários

  1. Eu gostei de confia em mim e Lago negro... Vou no site dar uma olhada!! Boa dica!!

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu sempre tô ensaiando pra me aventurar pelo wattpad, mas nunca lembro haha Tenho uma amiga que está publicando os capítulos de seu livro por lá, mas ainda não li também. No mais, não me interessei por nenhuma dessas histórias em específico.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Em geral evito ler livros no Wattpad para não morrer de ansiedade, atualmente acompanho o Antes dos 20 da Cinthia Freire.
    Já vi por lá os que vc citou, da Tati só li As Faces da Luz e ainda essa semana sai a resenha!
    Muito importante essa divulgação que vc fez, parabéns!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz quase um ano que eu deixei o Wattpad de lado e não acompanho mais nenhuma estória por lá, mas agora depois de ler essa postagem tive a súbita vontade de voltar :D
    Gostei muito de Era uma vez e Diário de uma Escrava, acho que irei dá uma olhada nelas e quem sabe acompanhar?! :)

    Beijos

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/01/23/resenhas-por-que-indiana-joao/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada no Wattpad. Sempre pensando em começar e sempre deixando para lá. Fico com medo de acompanhar alguma história que não tenha final. ..rs
    Vi que tem uma sua, acho que vou começar por ela. Sucesso.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada no Wattpad. Sempre pensando em começar e sempre deixando para lá. Fico com medo de acompanhar alguma história que não tenha final. ..rs
    Vi que tem uma sua, acho que vou começar por ela. Sucesso.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Felipe, tudo bem?
    Gostei muito da sua postagem, essa plataforma está crescendo e ganhando novos leitores a cada dia. Gostei muito da indicação de era uma vez (não me canso de contos de fadas), a herdeira e o lado negro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do Lago Negro, mas confesso que nunca li nada no wattpad, sempre digo que vou e nada acontece rs. Pretendo tentar começar em breve.

    http://orelhadapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Felipe :)
    Já conhecia o Wattpad e confesso que estava com saudades de ler por lá:)
    Adorei a sinopse de Diário de uma escrava e Kaelium , vou lê-los para ver se a história é tão boa quanto a sinopse. Gostei muito do post, bem legal essa divulgação porque a gente tem a chance de conhecer um autor que ainda está emergindo tornando-os ainda mais próximos da gente :)
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, acho que eu sou a única por aqui que nunca tinha ouvido falar no Wattpad! hehehehe
    Depois vou entrar lá para descobrir mais a respeito! Dessas estórias que vc indicou, as que mais me interessaram foram Diário de uma Escrava e Lago Negro!

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  11. Ola Felipe eu gostaria que meu dia tivesse 48 horas, assim conseguiria acompanhar o wattpad tem histórias maravilhosas, mas me falta o danado tempo, o Lago Negro quero tanto acompanhar . ótimas dicas vou tentar . abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Já ouvi falar muito no Wattpad e queria muito ter tempo de ir lá ler as histórias maravilhosas que tem por lá... mas meu tempo é tão curto sabe... estou tentando ordená-lo para acompanhar algumas histórias e até colocar a minha... acho que seria maravilhoso... porque já li algumas história em livros que começaram nesse site... Xero!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu já ouvi falar muito bem do Wattpad e até tenho ele instalado no meu celular, mas nunca li nenhum livro nele, isso porque eu não tenho o costume de ler livros digitais e confesso que não tenho muita animação em ler nesse formato :c Mas acho essa plataforma muito bacana e tem vários livros que parecem ótimos, dos que você citou eu gostei do Era Uma Vez e do Confia em Mim?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Felipe!
    Eu gostei de Anne. A forma como foi escrita a sinopse já nos causa medo. Às vezes eu olho Wattpad, mas não tanto. Acho que preciso dar mais atenção a essa plataforma. Pelo visto sai ótimos livros de lá.

    Beijos
    Os nós da rede

    ResponderExcluir
  15. Opa que eu vi seu nome ali no meio! :)
    Eu já li 3 livros pelo Wattpad, mas não aguento mais essa vida. É muita ansiedade esperando os próximos capítulos, não aguento isso não. Desses eu só leria Confia em Mim?
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Felipe. A plataforma está sendo cada dia mais utilizada pelos novos autores. Acho interessante, mas ainda não me seduziu. Apesar de algumas histórias como A Herdeira e Confia em Mim? me agradem, vou esperar até, que se tornem um livro rs

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  17. Oie, Felipe.

    Acho que sou a única que não gosta muito do Wattpad. No caso, não estou familiarizada mesmo. Mas pretendo me "inteirar" na plataforma um pouquinho mais. Também pretendo ser escritora e, bem, lá parece ser uma ótima ferramenta

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, se me permitir te responder, no Brasil e na atual realidade, o Wattpad é a unica ferramente que possibilita esse contato de autor e escritor e a divulgação da literatura desde o profissional até o amador.

      É a melhor e unica ferramenta boa no momento, invista sim!!!

      Entrarei no teu blog pra acompanhar o teu trabalho guria, se quiser conhecer o meu:

      http://mundovitoriano1995.blogspot.com/

      um beijo grande!

      Excluir
  18. Oi!
    Gostei do Diário de uma escrava e A herdeira, vou procurá-los agora mesmo no site.
    Faça mais posts assim!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. O único problema do Wattpad é que eu sou ansiosa. Não consigo aguentar a espera de próximos capítulos sendo publicados. Por isso, prefiro esperar a história chegar ao menos na metade pra começar a ler. Inclusive a sua, to esperando isso rsrs eu amei a sinopse, comecei a ler, mas prefiro esperar um pouco mais.
    Bjs Lipe

    ResponderExcluir
  20. Eu venho adiando começar a ler no Wattpad...

    já me deram algumas dicas de boas obras que estão disponíveis na plataforma, só que eu fico com preguiça de ler lá, sabe?

    Fiquei com vontade de ler esse da Tatiane Durães, pois irei ler um livro dela e quero conhecer mais sua escrita, antes de lê-lo.

    Os outros também despertaram minha curiosidade. Vou explorar um pouco mais a ferramenta e ver se existe a opção "ler depois", ou algo do tipo. Irei marcar todas essas obras que indicou.

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  21. Olá, primeira vez em teu blog.
    Bem eu publicava pelo Nyah, então o Wattpad virou modinha e fiquei de olho só, acabei não publicando os meus lá, minha amiga lançou o dela e acabou virando livro, obviamente que de sadomasoquismo vai virar febre graças a 50 Tons.
    Gostei das sinopses, vou ver se ainda tenho a conta lá, acabei criando pra ler as fanfictions e não o fiz.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  22. Oi Lipe, obrigada por citar Kaelium!!!! bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá Felipe obrigado por indicar Confia em mim?! Abraços =D

    Tony

    ResponderExcluir
  24. Olá, adorei as dicas e vou deixar anotado os links para quando eu tiver um tempinho para lê-los <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  25. Oi Fe!
    Adoro o wattpad depois que eu descobri! rs
    O livro da Tati já esta aqui na biblioteca e o Lado Negro também, peguei em uma indicação no Clube da leitura... vou dar uma olhada nestes outros títulos que você citou :D

    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Filipe, tudo bem?

    Não costumo ler no wattpad, mas sem dúvidas lá tem livros muito bons. Destes que você citou, Lago Negro me chamou a atenção.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bom?

    Não costumo me aventurar muito pelo Wattpad, mas gostei bastante da seleção que você fez! Anotei tudo aqui e prometo dar uma passadinha para ler melhor um pouco de cada livro!

    Beijoca,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bom?

    Costumo me aventurar pelo Wattpad e gosto muito de algumas histórias. Não acompanho nenhuma dessas que você indicou, mas fiquei muito interessada. Vou atualizar a minha biblioteca lá =)

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi garotas, só vejo mulheres escrever sobre erotismo, então vamos mudar um pouco isso, vamos ler SEXO de verdade! rs

    tenho 5 livros publicados e estou investindo na plataforma do Wattpad que é genial e expansiva!


    *** Pecados Perdoados Pelo Próprio Pecador ***
    Contos eróticos autobiográficos no estilo Bukowski, que pretendem mudar a visão das pessoas sobre os diversos tipos de sexo e não restringir esse ato tão natural entre elas.
    http://www.wattpad.com/myworks/35654125-pecados-perdoados-pelo-pr%C3%B3prio-pecador

    *** O amor usa Batom Vermelho ***
    adaptação em forma de romance do P.S. Amor, mantendo a essência do drama na busca da mulher ideal.
    http://www.wattpad.com/myworks/35656780-o-amor-usa-batom-vermelho

    *** Heróis Esquecidos No Brilho Das Ruas Escuras ***
    Crônicas autobiográficas sobre moradores de rua, sem tetos, mendigos, diferencias sociais e valores morais.
    http://www.wattpad.com/myworks/35656054-her%C3%B3is-esquecidos-no-brilho-das-ruas-escuras

    *** Eu Te Abracei Naquela Tarde Vazia Enquanto Você Sorria ***
    Crônicas autobiográficas sobre o dia-a-dia de quem anda pela cidade, amores platônicos e relacionamentos diversos.
    http://www.wattpad.com/myworks/35656566-eu-te-abracei-naquela-tarde-vazia-enquanto-voc%C3%AA

    *** Minhas Mulheres ***
    Romance inspirado no "Mulheres do Bukowski", que conta o meus relacionamentos conturbados com diversas mulheres, entre álcool, drogas e jazz.
    http://www.wattpad.com/myworks/36697539-minhas-mulheres

    *** Drink Night Club ***
    http://www.wattpad.com/myworks/36756441-drink-night-club
    Contos Eróticos e autobiográficos com grande valor moral e distorção de princípios erradicados da sociedade e governo atual, juntamente com muito álcool, drogas, sexo e jazz!


    Meu blog: http://mundovitoriano1995.blogspot.com/


    Um beijo a todas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimas indicações!! Outra estória muito boa escrita por uma autora é "A Profecia do Dragão." É um estilo diferente das que tu recomendou, mas também vale a pena ler.
      https://www.wattpad.com/story/41879869-a-profecia-do-drag%C3%A3o

      Excluir
  30. http://www.wattpad.com/128719097-desafio-improv%C3%A1vel-cap%C3%ADtulo-i
    Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  31. Adorei todas tuas sugestões!!
    Outra que vale muito a pena ler é "A Profecia do Dragão." Comecei a ler hoje mesmo, mas já amei!! Super recomendo!!
    https://www.wattpad.com/story/41879869-a-profecia-do-drag%C3%A3o

    ResponderExcluir
  32. Adorei todas as indicações. Procurei por algumas e me apaixonei, vale apena ler!
    Se quiserem mais ajuda para divulgar seus trabalhos, me sigam e vamos crescer juntos!

    https://www.wattpad.com/user/KzyaBatista

    ResponderExcluir
  33. Adorei todas as indicações. Procurei por algumas e me apaixonei, vale apena ler!
    Se quiserem mais ajuda para divulgar seus trabalhos, me sigam e vamos crescer juntos!

    https://www.wattpad.com/user/KzyaBatista

    ResponderExcluir
  34. Adorei as indicações, principalmente "Confia em mim!".vale a pena ler:
    https://www.wattpad.com/story/44044728-recome%C3%A7ar

    ResponderExcluir
  35. Adorei as indicações. Se puderem dar uma olhada no meu livro agradeço.
    https://www.wattpad.com/myworks/50338684-broken-girl

    ResponderExcluir
  36. Essa divulgações são ótimas !
    stou escrevendo uma história no Wattpad.... Se quiserem ler, votar e comentar eu agradeço. Divulgar https://www.wattpad.com/story/52473669-simplesmente-complicados

    ResponderExcluir
  37. Título: Como perdi minhas ASAS
    Autores: Débora Cristine e Beatriz Lourenço
    Gênero: Romance

    Sinopse:

    Nicolau, ou Nicolas, é um jovem anjo que acaba de ganhar suas asas ao completar seus dezoito anos. Seu pai Kamael é um antigo anjo guerreiro que abriu mão das batalhas para cuidar de sua família, sendo substituído por seu filho mais velho Gabriel, com quem Nicolas é comparado frequentemente. Seu pai quer que ele se torne um anjo protetor, mas Nicolas não se sente confortável com a ideia de seguir o caminho que seu pai havia trilhado para ele. Na verdade Nicolas tem uma enorme vontade de ser dono da própria existência e ficar bem mais perto ao mundo dos humanos, que ele imagina ser totalmente diferente do qual em que vive. As coisas acabam não acontecendo como Nicolas esperava e ele descobre coisas inusitadas sobre os seres humanos, com sua nova protegida Amanda, e com isso grandes surpresas.

    https://www.wattpad.com/myworks/51205766-como-perdi-minhas-asas

    ResponderExcluir
  38. Título: Como perdi minhas ASAS
    Autores: Débora Cristine e Beatriz Lourenço
    Gênero: Romance

    Sinopse:

    Nicolau, ou Nicolas, é um jovem anjo que acaba de ganhar suas asas ao completar seus dezoito anos. Seu pai Kamael é um antigo anjo guerreiro que abriu mão das batalhas para cuidar de sua família, sendo substituído por seu filho mais velho Gabriel, com quem Nicolas é comparado frequentemente. Seu pai quer que ele se torne um anjo protetor, mas Nicolas não se sente confortável com a ideia de seguir o caminho que seu pai havia trilhado para ele. Na verdade Nicolas tem uma enorme vontade de ser dono da própria existência e ficar bem mais perto ao mundo dos humanos, que ele imagina ser totalmente diferente do qual em que vive. As coisas acabam não acontecendo como Nicolas esperava e ele descobre coisas inusitadas sobre os seres humanos, com sua nova protegida Amanda, e com isso grandes surpresas.

    https://www.wattpad.com/myworks/51205766-como-perdi-minhas-asas

    ResponderExcluir
  39. https://www.wattpad.com/story/73038211-nos-segredos-da-noite,Meu namorado ta começando um livro novo, está incrível, deem uma olhada tenho certeza que vão gostar.

    ResponderExcluir
  40. Olá. Vou dar uma lida no livro " Confia em mim" foi o que mais me atraiu e sempre é bom ter novas experiências...

    E também estou escrevendo no Wattpad se quiser dar uma olhada e se gostarem votarem para me ajudar...

    Nome do livro: Minha Perdição

    Sinopse: Clara Montenegro, uma linda mulher cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com seus pais, mas acaba sendo obrigada a mudar-se para Vancouver onde vira moradora de rua para se esconder do seu passado. Ela encontra ajuda em um homem que pode ser a sua salvação e a sua ruína ao mesmo tempo e juntos embalados pelos novos sentimentos, são obrigados a escolherem entre viverem eu seus passados ou construírem um futuro juntos.

    Link: https://www.wattpad.com/story/75097404-minha-perdi%C3%A7%C3%A3o
    Obrigada desde já, beijos (:

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de ter meu livro divulgado também, é possível?

    Segue o link dele: https://www.wattpad.com/318079371-medievo-o-fruto-proibido-cap%C3%ADtulo-i-eu-te-quero

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  42. Tíitulo: O que o destino nos reservou
    Autora: Kah_Kitahara
    Gênero: Romance

    Sinopse: Nem tudo é um conto de fadas, como sempre sonhamos em viver, mas temos sempre de nos lembrar, que não importa o quão difícil o hoje seja, o amanhã tende a ser um dia melhor...


    A história é narrada por Mila, uma adolescente de dezoito anos, que como todos os outros, tem de aprender a lidar com os "dramas'' da vida.
    Em meio a diversas perdas e conquistas, ela reencontra um garoto (o qual ela sempre odiou).
    Mas será que eles ficarão juntos? Vão ser felizes? Bom, isso só o tempo poderá dizer...

    ResponderExcluir
  43. Hello! Venham ler minha história, espero que vocês gostem bastante ♡

    Título: Segunda Chance — Jelena

    Sinopse: Justin se relaciona com uma garota em Seattle ao se mudar para lá, e, após muitas brigas, desconfiança e traição, ele resolve cuidar sozinho do filho, fruto desse relacionamento complicado, e resolve no instante se fechar para qualquer outro tipo de relacionamento. Mas aos longos dos anos, ele reencontra Selena, uma amiga que está disposta a mudar sua vida.

    Gênero: Fanfic

    User: @THINKSOMEONE

    ResponderExcluir
  44. Tíitulo: Paixão Destinada
    Autora: Jéssica Borges
    Gênero: Romance

    Super indico essa história!

    https://www.wattpad.com/249441608-paix%C3%A3o-destinada-pr%C3%B3logo

    ResponderExcluir
  45. Olá,Então,estou começando uma história,na categoria de romance um pouco quente,se você puder dar uma olhadinha e se despertar interesse adicione na sua biblioteca para acompanhar.
    Espero que goste e posso entrar nessa jornada juntinho comigo.
    Obrigada pela atenção lindona.

    https://my.w.tt/54B1CBmIOP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas