Caixa De Correio: Dezembro/2014

    Primeiro post de 2015 \o/
    Tive que começar com isso, antes de tudo preciso dizer algumas palavras sobre 2014. Foi o ano que criei o blog, e acredito que cresci bastante com ele. Foi um ano em que conheci muitas pessoas e que "desapeguei" de outras. E apesar de tudo, consegui conquistar um pequeno pedaço no mundo literário como blogueiro, bem pequeno mesmo. E para vocês que acompanham o Minha Pequena Estante, desejo que vocês tenham um ótimo ano e que possam realizar seus sonhos ^-^.
    Quanto ao blog, vai ter muita novidade vindo por aí. Aguardem.

    Uma dessas novidades é a Caixa de Correio, que estou começando com o mês de Dezembro do ano passado. A maior parte dos livros foram comprados na Black Friday e apenas um eu comprei para mim mesmo de Natal.


A continuação de O Chamado do Cuco. Foi lançado ano passado e eu necessitava dele. Ainda não li o primeiro, mas agora que tenho esse vou ler assim que possível.


Finale eu comprei para completar a série Hush Hush e agora que tá completa eu vou ler ^-^



Os dois último livros de Percy Jackson e os Olimpianos <3. Eles estavam super em conta na Black Friday e eu não pude deixar de comprar. Já li os dois primeiros livros, e agora vou terminar de ler a coleção.


Esses são livros que eu estava querendo já faz muito tempo. Já ouvi falar muito bem do Dan Brown e agora vou poder tirar minhas próprias conclusões.


Dragões de Éter foi uma indicação de uma amiga e também vai ser a primeira obra do autor que vou ler. 


Esse foi o único livro que não comprei na BF. Meu irmão comprou para a amiga secreta dele e eu li a sinopse, e isso despertou meu interesse quanto ao livro.
    Bom galera, esses são os livros de Dezembro, não teve nenhum marcador ou outra coisa relacionada, infelizmente... Bom, espero que tenham gostado e eu prometo fazer posts mais cedo. Até mais o/






Comentários

Postagens mais visitadas