TAG: Meus Livros, Ninguém Sai!

    Olá gente! Já faz tempo que não venho com uma TAG né? Pois é, encontrei esta aqui e gostei bastante, por isso vou responde-la.
    Ela foi criada pelo blog De cara nas letras e foi baseada no vídeo Meu óculos, ninguém sai. Vamos responde-la então.

    "Ei coisinha, vá devagar" - Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


"A Rosa e o Dragão" foi um livro que li muito rápido. A história me prendeu de forma surpreendente, apesar de ter seus contras. Em breve terá resenha.


"Eu vou me segurar aqui" - Qual livro te prendeu?

Vocês já devem ter visto esse livro por aqui. "Coração de Tinta" é um livro mágico *-*. Eu tinha assistido ao filme e resolvi ler o livro, e é maravilhoso, sério, indico para todos. A narração é ótima e a história super envolvente.


"Se eu cair eu quebro a minha clavícula" - Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Esse é um livro que me emocionou muito, e até hoje não tenho certeza se foi bom ou ruim isso. O que posso dizer é que ele desestabiliza mesmo.


"MEU ÓCULOS, ninguém sai!" - Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

Minha coleção do Harry não empresto de maneira nenhuma, são meus xodós.


"Juliana você viu meu óculos?" - Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?

Então, até hoje todos os livros que emprestei foram devolvidos :D.

"Juliana está DES-MAI-ADA" - Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

"Em Chamas" foi um livro que me bloqueou totalmente, fiquei quase duas semanas sem conseguir ler nada. A história é maravilhosa.


"Shamuchamochamu chama o SAMU!" - Que livro te deixou louco pela continuação?

Esse livro é maravilhoso, ele é brasileiro e a continuação se chama "As Faces da Sombra". Ele é o tipo de livro que eu sempre quis ler e não vejo a hora de sair a continuação.

"Eu errei, viu?" - Escreva um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra!

Vou ter que citar o livro "A Rosa e o Dragão" novamente. Eu esperava algo diferente mesmo, e quando comecei a ler me surpreendi, pois não era algo que eu esperava, o tema dele não condiz com o que eu pensava.

     É isso pessoal. Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responder.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas