Notícias: Novos Livros De Rô Mierling

    A autora parceira aqui do blog, Rô Mierling, está com algumas novidades. Uma delas é a publicação de seu novo livro Quando as Luzes se Apagam, e a outra é a nova capa de Contos e Crônicas do Absurdo. Confira abaixo a sinopse, e ao lado a capa de seu novo lançamento.

    Sinopse:


    Lux Fero não tem medo do escuro e pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Alice, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas Ester era a sua preferida e era ela seu grande desafio. Ele queria possui-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atrai, mas também nos mostra o pior de cada um de nós.Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.

    Com uma sinopse incrível, o livro promete ser maravilhoso. Agora você pode conferir a nova capa de Contos e Crônicas do Absurdo. 


A capa é lindíssima, e a história surpreendente. Ele será lançado em uma segunda edição pela Editora Multifoco Você pode saber mais sobre o livro AQUI.

Comentários

  1. Muito bom... esse livro é muito interessante, gostei! É engraçado como o mistérios nos atrai.
    www.batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe, adorei o blog e parabéns pela parceria com a Rô, ela é ótima...já li Contos e Crônicas do Absurdo (tem resenha lá no blog) e adorei.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas