Resenha: O Dilema Do Tempo No Amor Sem Futuro

    Título: O Dilema do Tempo em um Amor sem Futuro
    Autora: Rayane Rodrigues
    
    Sinopse:

    Julio é um lindo rapaz desajustado que não parece se encontrar em lugar algum: nem entre a família, nem no curso que escolheu na faculdade. 
    Após sofrer um grave acidente de carro, Julio passa a ter insônias intermináveis. Resolve se submeter a um tratamento médico - aconselhado por um amigo de infância, que acabara de reencontrar e ter uma estranha reaproximação. O que ele não sabia era que entre os efeitos colaterais esdrúxulos estava: Perda total e irreversível do futuro.
    Durante a trama, ele reencontra Julia, uma garota de seu passado, e se apaixona por ela. A partir daí, começa uma batalha contra o tempo e contra um emaranhado de segredos do passado.
    
    "Ele sabia de que nada iria adiantar a ligação tardia, afinal de contas, o tempo havia passado para os dois, e se já não somos os mesmos de um dia atrás, quem dirá os mesmos depois de passado três anos."

    
Então gente, essa resenha, que não é bem resenha, vai ser um pouco diferente. É uma chamada para vocês conhecerem esse livro que está sendo postado no Wattpad. Eu li os capítulos postados até agora, que é o terceiro, e posso dizer que estou gostando muito. O livro é romance, mas eu tenho quase certeza de que vai ter um algo a mais na história mais para a frente.

    "O tempo passou rapidamente de propósito, de pirraça, separando o que poderia ser junto. E os anos que correram, foi o instante do 'não ser' para os dois."

    O livro é muito bem escrito, e para quem gosta desse gênero vai gostar bastante. No entanto teve uma coisa que não me agradou, que é o fato de não ter travessão nas falas, ser tudo junto, mas nada que possa impedir a leitura, e que seja algo que prejudique a mesma.Vou continuar acompanhando, e se fosse você acompanhava também. Não vou dar nota, porque ainda não está completo, mas vou deixar o link do livro no Wattpad AQUI.

    "O problema é que desde que eu iniciei a criação do meu mundo, várias coisas e mudanças haviam ocorrido em minha mente, então, eu não sabia em que elas o teriam afetado, como o meu mundo particular estaria."

 

Comentários

  1. adorei essa resenha, o livro parece muito interessante!
    Mais um pra lista de final de ano!!!!!
    Bjus e um ótimo final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe a premissa do livro parece ser bem interessante. Fico feliz que esteja gostando da leitura e anseio a resenha dele por aqui. Parece ser uma história bem romântica com um drama.
    Parabéns pelo blog e estou seguindo.
    Espero vim mais vezes por aqui.
    Beijos e muito sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da resenha, apesar de ela ser um pouco diferente.
    Irei acompanhar a história lá no wattpad, se quiser acompanhar a minha, é essa: http://www.wattpad.com/story/25881887-torturadas esta beeem no comecinho, mas espero que goste!
    Adorei o layout do seu blog, lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas