Notícias: Novos Teasers De Once Upon A Time


    Oi gente, já faz um tempinho que não trago um post com notícias, não é verdade? Pois então, eu fui pesquisar algumas e encontrei essa.
    Para quem não sabe, eu gosto muito dessa série. E estou assistindo a segunda temporada por um site.
    Para quem não sabe, na quarta temporada vamos ter a participação, digamos assim, de personagens de Frozen, e é claro, a Elsa está sendo a principal. A ABC que é responsável pela exibição da série divulgou dois teasers que mostram a participação da personagem. Confira abaixo quais são:







    Nem preciso dizer que estou muito ansioso né? A quarta temporada vai estrear nos Estados Unidos dia vinte e oito (28) de Setembro. Ainda não existem informações sobre a estréia no Brasil.



Comentários

  1. eu acompanhava a serie mais parei,agora vou continuar só para ver a Elsa
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Apesar de não acompanhar a série fiquei super curiosa para ver a Elsa!

    Beijão,
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas