Parceria: Janaina Rico

    Biografia da Autora:

    Nascida em Brasília, filha do escritor Luiz Berto Filho (autor de vários livros, dentre eles O Romance da Besta Fubana e editor do jornal Besta Fubana) e da historiadora Elisabete Regina Rico Torres, é colunista do portal Mundo Mulher e da revista eletrônica Mulheres Que Comandam. 
    Formou-se em Direito em 2009 pelo Centro Universitário Euroamericano - Unieuro. Deu aulas de Direito do Trabalho e Direito Administrativo no GranCursos e Adição. Trabalhou como servidora pública federal no Ministério das Cidades. Em 2010, largou a carreira jurídica e o serviço público para dedicar-se à carreira de escritora.Foi para o Rio de Janeiro, onde morou seis meses e fez os cursos "Como escrever um romance", na Estação das Letras, com Moacir Costa Lopes, autor de A Ostra e O Vento, e "Roteiro teatral", com Regiana Antonini, roteirista dos programas Zorra Total e O Divã, na Cia de Teatro Contemporâneo.


    Sinopse:

    Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo o país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainner. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.

Comentários

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Os livros da Jana parecem ótimos! Espero ler em breve!
    Aguardo tuas resenhas!
    Beijos

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não fiquei interessada nesse livro, não gostei da capa e a sinopse não me chamou a atenção, mas desejo uma boa leitura para você e parabéns pela parceria *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que traga bons frutos a ambas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e sucesso na parceria.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabens pela parceria <3

    tem post novo lá no blog, vem conferir

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Parabéns pela parceria, este livro realmente é lindo.
    Abraços^^

    ResponderExcluir
  7. A Jana é minha conterrânea e super gente boa, espero que seja uma parceria de sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, estou com o livro para ler aqui é lindo.
    Quero ler logo rs!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas