Dia Do Amigo

    Ah, a amizade. O que dizer sobre essas pessoas que ocupam espaços em nossas vidas? Não escolhemos quem vai ser nosso amigo, acontece e pronto. De repente você está lá, rindo, com pessoas que você nem sequer conhecia.
    Admiro aqueles que me aturam todos os dias, que aguentam ouvir minha falaçada sobre Harry Potter, livros, sobre meu livro, né Daieli? Ou sobre outros assuntos que muitas vezes não agradam vocês.
    Sempre tem algumas discussões, brigas, mas com o tempo isso é esquecido. Nem sempre, é claro. As vezes a pessoa vai embora e acontece de nunca mais conseguir falar com ela, mas você sempre vai lembrar dos bom momentos que passou.
    Para ser amigo não importa a idade, cor, sexo, se é gordo ou magro, alto ou baixo, o que importa mesmo é se você é feliz com o amigo e se gosta dele. Uma amizade surge em qualquer lugar, na escola, em uma festa, na casa de um outro amigo, na biblioteca ou na internet.
    Isso mesmo, na internet. Quem disse que não dá para fazer amigos pelo Facebook ou outra rede social? Conheci muitos esse ano, e o que nos uniu foi o amor por livros e Harry Potter. Alguns são blogueiros, outros CDCs de páginas. Tem alguns que converso mais, outros não o quanto gostaria, mas ambos considero muito.
    Algumas dessas pessoas me ajudam quando preciso, e quando posso tento ajuda-las. Assim que funciona uma amizade, um ajuda o outro. Nem os conheço pessoalmente, ainda, mas gosto muito de vocês. Quando ficamos muito tempo sem conversar eu sinto um vazio. Espero que nossa amizade dure para sempre, pois como diz Mario Quintana, "Amizade é um amor que nunca morre".

Comentários

  1. Lipe, aprendi a gostar de você como amigo, você é o especial..bjs Rô Mierling

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa eu tô ali!!!! Obrigado Phillipe!! Sempre que pensar em mim, se lembre do meme da Selena que eu te mandei.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Felipe :D
    Adorei!!
    Sou Muito Feliz Por Ter Sua Amizade. Obrigado pelo Carinho. ;)
    Tens Um Lugar Mas que Especial em Meu Coração <3

    ResponderExcluir
  4. Oh, adorei... Miguxo, o mais novo..... kk.. Vlw

    ResponderExcluir
  5. Oun que lindo! homenagem linda aos seus amigos *-*
    beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais lindo! Sério mesmo. Acho que amizade é isso tudinho o que você falou. A gente não escolhe de quem nós vamos ser amigos e nem como. Simplesmente acontece e quando acontece a gente nem percebe. Amo todas as minhas amizades e prezo muito por elas. Obrigada por lembrar de mim :3 bjs o/

    ResponderExcluir
  7. Eita!! Adorei a homenagem, tô me sentido chique..rsrs. Lindo texto, sabe que temos nossas implicâncias kkkk mas gosto muito de você. Bem, é assim né, se não briga não é amigo...rs. Você é muito especial. E essa frase no final... nossa amei! E por incrível que pareça não conhecia. Obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas