TAG: Família Literária

    Oi meu povo, venho hoje com uma TAG, já faz tempo que eu não faço e eu dei uma pesquisada, e descobri essa que eu achei muito legal. Ela consiste em criar uma família para nós com avós, pais e irmãos. Eu não lembro onde vi a TAG e nem quem começou. Então vamos lá:

    Avô: Para ser meu avô eu escolhi o Alvo Dumbledore de Harry Potter. Ia ser demais ter como avô o Dumbledore que é um dos meus personagens favoritos de Harry Potter e ele ia poder me ensinar tudo que sabe.


Avó: Para avó eu escolhi a Eleonor, tia-avó de Meggie no livro Coração de Tinta. Ela é uma melhor apaixonada por livros, deve explicar alguma coisa, e que tem um grande ciúme deles.


Mãe: Eu escolhi a Sally Jackson, porque ela é uma mãe muito amável, e que faz de tudo para proteger o filho.

Pai: Para o papel de pai eu escolhi o Matthew Cuthbert do livro Anne de Green Gables. No livro ele é um pai adotivo, que é muito bondoso.


    Irmã: Para irmã eu escolhi a Alix de A Ilha de Kansnubra, eu gostei do personagem e não achei foto.

    Bom gente, não vou taguear ninguém, para quem gostou se sentir tagueado e fazer no seu blog. Não esquece de deixar o link nos comentários.






Comentários

  1. Oi Felipe, essa TAG é muito legal!! Realmente, o Dumbledore daria um ótimo avô, mas eu não escolheria ele para ser meu avô, aliás, to esperando encontrar um a avô e pai perfeito para responder essa TAG. A Eleanor é apaixonada por livros mesmo, só vi o filme de Coração de Tinta e é muito bom, e fico morrendo de dó dela quando a biblioteca é queimada.

    Enfim, muito boas respostas. Adorei

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro, é melhor ainda. Também fico com dó dela, maldito Capricórnio. Quando fizer a TAG me passa o link *-* vou adorar ler.

      Excluir
  2. que legal, gostei do avô rsrs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que legal :D Eu só não sei quem eu escolheria hahaha :D
    bj
    http://horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi essa tag em vários blogs, acho ela tão legal, mas ainda não tive vontade de responder, sei lá, quem sabe um dia, né? kkkkk Quanto as suas respostas, eu gostei bastante, embora não conheça alguns personagens. Achei bacana a sua escolha para irmã, fiquei animada porque eu irei começar a ler esse livro e quero conhecer a Alix oo/
    Enfim, adorei o post *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipe! Bem legal a TAG! Tenho muuuita vontade de ler Coração de tinta. *-* Bom, acho que minhas escolhas seria: Avô (Jeb Stryder de A Hospedeira, sinto um carinho muito grande por ele e sua força e sabedoria são inspiradores!) Avó (Adele Fairchild, Instrumentos Mortais. Ela é a mãe de Jocelyn, a avó falecida de Clary, pouco mencionada nos livros. Mas pela fascinação com que Jocelyn fala dela parece ser o tipo de pessoa compreensiva e carinhosa. Gostaria de conhecê-la. Além do mais não me recordo de muitas avós nos livros...) Pai (Hans Huberman, de A menina que roubava livros.) Mãe (Natalie Prior, de Divergente. Mesmo em seus segredos, tudo que ela queria era proteger, fortalecer e amar seus filhos) Irmã (May Singer, de A Seleção. Sem achei ela uma gracinha <3).

    Dani
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  6. Olááá! Que tag criativa, adorei hahaha Gostei da sua escolha pra irmã, a Alix é mesmo bem legal, mas eu a escolheria só pelo dragão de estimação que agora esqueci o nome, desde que li o livro quero um dragãozinho :( hahahaha
    Sou looouca pra ler Coração de Tinta, parece ser incrível!!!! E claro que sua escolha pra avô foi maravilhosa, imagina só ter o Dumbledore como vô?? Gente, ia ser demais hahahaha
    Beijão da Gab,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  7. Que avô melhor que Dumbledore? Não há! haha
    Adorei a tag e tuas escolhas!
    Beijos

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante de sua família e a tag é muito criativa. Nossa, eu também queria uma mãe como a Sally Jackson! Ela até se casou com um homem fedorento só para proteger o filho! Isso é que é amor (só assisti o filme, ainda não li o livro). Respondi a tag no meu blog:

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/2014/06/tag-familia-literaria.html

    ResponderExcluir
  9. Que tag legal!!!
    Irei responder assim que possível :D

    Devaneios Estrellares

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas