Notícias: Formatura de Emma Watson

    Oi gente, então hoje temos duas notícias, eu sempre escolho as que mais gosto e essas me chamaram muito a atenção. Então vamos lá.

    A primeira notícia é que Emma Watson se formou hoje em Literatura Inglesa pela Brown University. Durante a graduação ela conseguiu conciliar trabalho e estudos e concluiu seu curso em 5 anos. Pra quem não sabe ela fez o papel de Hermione Granger nas adaptações de Harry Potter.
 
    A segunda notícia é que Barnes & Noble está preparando sua estréia no Brasil. Fundada no século XIX, nos Estados Unidos a rede possui 663 lojas de varejo e 696 livrarias dentro de universidades. Estima-se que um representante da empresa deve chegar ao país em Junho para continuar com negociações pendentes.

    Bom, é isso por hoje, amanhã temos mais posts, e a semana toda. Sempre vai ter algo novo aqui, então não deixe de visitar o blog :D

Comentários

  1. A noticia da Emma É fantastica... Parabéeens para ela!
    Mas Barnes & Noble no BRASIL?????? estou chorando de felicidade. Tem alguma ideia de que estado eles vão inaugurar? Aiiinn tomara que tenha uma aqui no Rio de Janeiro e perto de mim porque né.. de que adianta abrir uma la na Bahia? KKKKKKKKKKKK

    Então é isso. Estou passando para visitar meus seguidos e seu post me chamou atenção. haha
    Se puder dá uma passadinha la no blog e se ainda não segue, esteja a vontade para seguir ;) Aguardo seu comentário.
    Um grande bjo
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não vi nenhuma informação de em qual estado vai ser, seria bom se tivesse uma em cada estado né *-*
      Vou dar uma passadinha no seu também :D

      Excluir
  2. Ela é uma gracinha e merece tudo de bom
    além de ser uma ótima atriz ;)

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mesmo ficando famosa por conta de Harry Potter ela quis e terminou seus estudos :D

      Excluir
  3. A Hermione/Emma é diva e já se formou no meu coração desde 2002 <3 (Desde que conheci HP)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas