Especial: As Faces Da Luz

    Sinopse:
  
    Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade.
    Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.

    Sobre o projeto:

    O livro será financiado via crowdfunding, e será a unica maneira de publica-lo. Caso a meta seja atingida ele será publicado pela Editora Wish. É necessário atingir a marca de R$14.900, e você ajudará nisso. Você poderá apoiar com uma determinada quantia de dinheiro, a de sua preferência, e dependendo da quantia você receberá prêmios, como o livro digital, impresso, marcadores, pôsteres e outras coisas.
    Caso a marca não seja atingida o dinheiro irá voltar para você, sem problemas então. Você pode saber mais clicando AQUI.

    Saiba mais:

    É preciso coragem para enfrentar o destino
    Mas é preciso ainda mais coragem
    Para publicar um livro
    Ajude Tatiane Durães a dar vida aos seus personagens intensos e marcantes
    Em cenários repletos de Luz
    E Sombras!



   

    E-mail: minhapequenaestante@hotmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/eueminhapequenaestante

Comentários

  1. Eu já doei, fiz o pacote elfo, vou ter um livro pra mim e um pra sortear na page, e mês que vem vou comprar o pacote especial para Blogs, e terei mais um pra sortear, e além disso vou colocar o nome no meu Blog na página de parceiros Uhu!!!!
    http://meuclubedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não,mas vou comprar o pacote elfo, e quem sabe o Tayara.

      Excluir
  2. obrigada Lipe, por apoiar e divulgar!!!

    ResponderExcluir
  3. Livros de fantasias? Os meus prediletos! Então sou suspeita em dizer, mais mesmo assim... A capa é um amor, a sinopse é encantadoras. Fiquei curiosa que ler esse livro. Irei acessar a página e confira, e claro tentar ajuda-lá a publicar esse livro que parece encantador.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é mesmo encantador, tenho certeza de que você vai gostar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas