Resenha: Gatos Guerreiros - Na Floresta

Título: Gatos Guerreiros
Subtitulo: Na Floresta
Autor (a): Erin Hunter
Editora: WMF Martins Fontes
Páginas: 320 páginas

    Sinopse:

    Ferrugem se contorceu e gritou, tentando escapar do agressor que se colocara às suas costas e o prendera com garras incrivelmente afiadas.
Sentiu no pescoço os dentes pontudos. 
     Ao longo de gerações, quatro clãs de gatos selvagens dividiram o território da floresta de acordo com as leis prescritas por seus ancestrais. Mas os gatos do Clã do Trovão correm sério perigo porque o malévolo Clã das Sombras se fortalece a cada dia. No meio dessa turbulência, aparece um "gatinho de gente", Ferrugem, que pode vir a se tornar o mais valente de todos os guerreiros. 

    Minha Opinião:

    O livro em si é bom, no começo é um pouco difícil de entender, principalmente os nomes dos personagens, é um pouco confuso. Apesar de ser um livro mais infantil, eu achei bem legal, pelo fato dos clãs. Enquanto eu estava lendo, era como se fosse um jogo, eu era Ferrugem e quando ganhava uma ordem saia para faze-la pela floresta, eu me senti como se fosse um jogo. Eu pretendo ler os outros livros da série, gostei muito do primeiro.

  Trecho Marcante: "A cabeça de Ferrugem girava. Estrela Azul parecia estar lhe oferecendo a vida tentadora que ele tantas vezes vivera em seus sonhos; mas será que poderia viver aquilo de verdade?"

    Nota: Um livro bom e leve, nota 9.0


E-mail: minhapequenaestante@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/eueminhapequenaestante





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas