NaNoWriMo 2017 - Primeira Semana

Oi, gente! o/
Tudo bom com vocês?

Semana passada fiz um post com dicas para quem iria enfrentar o NaNoWriMo, um desafio que consiste em escrever 50.000 palavras durante o mês de novembro. Caso você não tenha lido, confira aqui.
Eu também havia comentado que faria uma atualização semanal aqui no blog. Quase desisti de fazer, até porque essa primeira semana não foi muito boa, ou seja, estou flopando legal. Mas vamos lá, né?









Dia 1  

No primeiro dia já não comecei muito bem, só tive tempo para escrever pela noite e não consegui bater a meta diária. Que beleza, não? Encerrei o dia com cerca de 700 palavras escritas, 1/3 do primeiro capítulo da história. 

Dia 2  

Já no segundo dia consegui escrever um pouco mais, apesar de ainda ter ficado um pouco em desvantagem em relação às metas. Era feriado, então tive mais tempo durante o dia. Enfim, consegui chegar nas 3000 palavras, aproximadamente. Terminei o primeiro capítulo e comecei o segundo.

Dia 3  

Terceiro dia, aquele nervoso de não estar em dia com as metas. Acho que, durante o tempo que tirei para escrever, passei mais tempo nas redes sociais do que escrevendo realmente. Pelo menos serviu para algo: depoimentos de quem se deu bem na reta final. Terminei o segundo capítulo, 4.250 palavras, era para ser 5.000.

Dia 4 ao 7  

Bem, agora que tudo deu errado mesmo. Durante esses dias não consegui escrever. Domingo teve Enem, em alguns dias tive que fazer outras coisas e acabei não produzindo nada. Espero que nessa segunda semana eu consiga me recompor e alcançar as metas.

                                                                                               

Pois é... Alguém está participando do desafio? E como se saiu nessa primeira semana? Agora, o negócio é não deixar se abalar e continuar firme no desafio.
Até mais, pessoas! o/


Comentários

  1. Então. eu comecei novembro com 10.000 palavras escritas e quero terminar com 50.000. Essa semana que passou não escrevi uma única palavra. Vergonhoso. Estou de vigem, então tenho uma desculpa, mas sempre me sobra tempo ocioso e acabo vendo série. Faz parte.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas