Indicação Wattpad - Lacrymosa

Oi, gente! o/
A plataforma Wattpad esconde muitas obras dignas de serem compartilhadas. Seja um livro romântico, fantástico, sobrenatural ou o que for, se a história for bem escrita e ter uma boa premissa, por que não divulgar por aí? 

Juliana Daglio, autora de Uma Canção Para a Libélula, O Lago Negro e Submersão, resolveu compartilhar com seus leitores alguns capítulos de seu novo livro: Lacrymosa

Diferente dos outros livros da Juliana, Lacrymosa tem uma pegada muito mais sobrenatural. Com o prólogo e três capítulos postados até o momento, a história carrega muito suspense, grande parte dele girando em torno da vida de nossa protagonista, Valery. Ou pelo menos é esse o nome que ela apresenta... Detalhes sobre o que podemos esperar de todo o enredo são dados aos poucos, e cabe ao leitor juntar cada pedaço para formar uma ideia concisa.

Como já é de praxe, as descrições de lugares e sensações são muito bem elaboradas, transmitindo o que o personagem está sentindo ao leitor e levando o leitor até onde o personagem se encontra. A tensão carregada nos poucos capítulos disponibilizados impossibilita uma parada na leitura, e você percebe que precisa parar quando não tem mais nada para ler. 

De modo geral, ainda podemos esperar muita coisa de Lacrymosa, e, dependendo de Juliana Daglio, iremos nos satisfazer a cada novo capítulo que surgir. 

Caso você tenha se interessado pela história da Valery, você pode encontra-la seguindo o link aqui
Até mais, pessoas! o/ 

Comentários

  1. Hey, Felipe!
    Eu nunca li nada da Juliana, mas já tenho um carinho enorme pela autora e seus livros. Infelizmente, sou bem medrosa, e nem me arrisco a chegar perto de histórias como Lacrymosa, mas com certeza lerei algo dela em breve.
    Mil beijokas! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Eu nunca li nada da Juliana mas morro de vontade, já tive indicações de amigas.
    Gostei muito do estilo desse, é um gênero que adoro, claro que já vou dar uma passada no wattpad e conferir.
    Obrigada pela dica!

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe, sou uma leitora assídua do wattpad. Não conhecia essa autora mas sua dica me deixou bastante curiosa. Vou segui-la sim e dar uma oportunidade a essa leitura. Valeu pela dica. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já li O lago negro, da Juliana e gostei bastante.
    Fiquei sabendo de Lacrymosa nas publicações da autora no Face, mas como não utilizo muito o Wattpad, acabei me esquecendo. Seu post veio em ótimo momento para me lembrar.
    Fiquei bastante curiosa por essa nova história da Juliana.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. olá, Felipe. ^^
    Apesar de já ter ouvido falar bem da autora e suas publicações, não sinto vontade de ler pois as premissas nunca me atraem, no caso de Lacrymosa não é diferente, mesmo a protagonista sendo minha xará...

    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olá Felipe, nunca li nada da autora, deve ser porque eu evito ler pelo Wattpas, não gosto da plataforma, pois não tenho sorte de encontrar livros bons? Quem sabe não seja esse que me faça voltar para lá? Dica anotada!

    ResponderExcluir
  7. Oláá!
    Adoroo o Wattpad, sempre bom descobrir coisas novas e boas por lá!!
    Não conheço a Juliana Daglio ainda, mas o estilo do livro me interessa muito!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Confesso que realmente não conhecia esse livro e fiquei bastante interessada, pena que só tem em formato de ebook e não posso ler, mas dica anotada igual.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, tudo bem? Nunca li nada da autora, mas pretendo já que já vi muitos comentários positivos a respeito :)
    Essa obra eu ainda não tinha visto por aí, mas ela parece bem interessante mesmo :)
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto do wattpad por conta disso: é uma oportunidade legal de nós, escritores, desabrocharmos sem ter necessariamente uma editora por trás. É o primeiro passo para essa vida regada à palavras <3 Gostei da premissa de Lacrymosa e espero que a Ju ainda cresça muito nesse mundo literário!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Confesso que não uso muito o whattpad, mas por causa da Ju vou me arriscar, pois quero muito conhecer a história de Lacrymosa haha. Gostei muito das suas impressões sobre a história, pretendo ler ainda essa semana.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  12. Se não me engano, já ouvi falar sobre essa obra no wattpad, mas nunca pare para ler realmente. Parece ser super intressante, principalmente por ter essa pegada sobrenatural. Gost da indicação.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oie Felipe!
    Eu to enrrolando pra ler esse livro tem um tempo já! Acompanho a Ju no Face e ela smepre fala de Lacrymosa com muito carinho e sempre deixa bem claro essa pegada sobrenatural. Ainda não li nada dela, mas queria muito começar com Lacrymosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. OOi!
    Embora não esteja usando muito no momento o Wattpad, acho que nem tenho instalado mais, amooo. Realmente, há muitaas obras maravilhosas escondidas por lá haha.
    Essa que indicou eu não leria, confesso, por conta do gênero que não é um que gosto. Ainda assim, desejo sucesso a autora! :)

    ResponderExcluir
  15. Gostei da indicação e torço para um dia a obra ser publicada. Pois não acompanho nada no watpadd. Mas curti bastante :)

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito legal você divulgar o trabalho da Ju. Ela é realmente uma autora incrível. Adoro a forma como ela trabalha.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá
    eu não tenho o costume de ler nada pelo wattpad ate pq não curto ler nada em digital mas mesmo assim muuito legal a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiii!
    Fiquei sabendo que o livro ia ser postado mesmo no wattpad, mas não gosto muito de ler por essa plataforma. Mas, quem sabe eu mude de ideia. Gosto muito da autora, tenho todos os livros dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá!! Adoro a escrita da Juliana, ela arrasa muito!! Vou esperar ter mais capítulos liberados para começar a leitura... fico numa ansiedade louca pelos novos capítulos no wattpad kkkk

    bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Adorei sua iniciativa de divulgar os nacionais do Wattpad, eu não uso muito a plataforma porque não tá sobrando tempo pra ler nada digital agora. Mas vou anotar a dica!

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Tem muitos livros legais no wattpad e sem contar que a plataforma oferece boas vantagens para quem quer iniciar o livro. Não estou lendo livros online por estar fazendo um tratamento, mas em breve vou conferir as novidades!
    Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Minha Pequena Estante ".
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas