Cheiro de Flop - Atualização MLI 2016

Flop: do verbo flopar - Aquele que fracassa, não obtém sucesso naquilo se propõe a fazer. Eu na vida

Oi, gente! o/
A semana Encalhados terminou, e aqueles livros cheios de pó que estava lá na estante desde o descobrimento do Brasil, não estão mais na estante e nem cheios de pó, mas ainda assim encalhados.

Agora estamos na semana mais famosinha, aquela muito comentada. Como para esta semana eu coloquei apenas um livro, espero terminar os Encalhados e partir para o Hype logo em seguida. 
O que aconteceu foi que demorei para acordar para a vida, e quando o fiz já estava chegando sábado novamente e eu não tinha lido quase nada. Mas vamos ver o resultado das minhas leituras. 


                                                                                               

A Dama Oculta 
Ethel Lina White 



Esse foi o primeiro livro que peguei para ler, é aquele que eu tinha que ler com uma maior urgência, a leitura não evoluiu muito, apesar de eu estar gostando bastante da história, ainda não o terminei. Acontece que a narração da história é um tanto pesada, e atrasava meu ritmo de leitura. 
Páginas lidas: 48  

A Sociedade do S
Susan Hubbard 




Resolvi, por fim, abandonar A Dama Oculta por um tempo, isso na sexta-feira. Peguei o livro que estava dentro do tema da semana, Encalhados, e nesse a leitura fluiu um pouco mais A história é muito mais leve e me envolveu um pouco mais. Ainda assim não consegui terminá-lo, acredito que hoje ou amanhã já chego ao fim.
Páginas lidas: 134 

Lendas Brasileiras Para Jovens
Luís da Câmara Cascudo 


Esse não estava na TBR, e eu o li inteiro hoje, porque tenho prova sobre ele amanhã. Eu pensei em não adicioná-lo à lista de leitura da MLI, mas aqui está ele. É um livro curto, com lendas brasileiras respectivas à cada região do Brasil. Futuramente falarei sobre cada lenda por aqui. 
Páginas lidas: 122 



                                                                                               

O total de páginas lidas foi de 304 na semana Encalhados. Para a semana Hype espero terminar os pendentes e conseguir ler O Lago Negro, o livro escolhido para essa segunda semana. 
Até mais, pessoas! o/

Comentários

Postagens mais visitadas