5 Filmes Para 2016

Oi, gente! o/
2016 chegou, e com ele muitos lançamentos que prometem abalar o cinema. Tendo isso em mente, pensei em fugir um pouco dos livros e falar um pouco sobre os cinco filmes mais aguardados por mim esse ano. Então, vamos lá!


X-Men: Apocalipse



Eu já venho acompanhando há algum tempo os lançamentos dos filmes, e esse é um dos mais esperados por mim esse ano. O filme que tem previsão de estréia para o dia 27 de Maio, nos EUA, é a sequencia de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Alice Através do Espelho 


A continuação de Alice no País das Maravilhas tem data de estreia prevista para o dia 26 de Maio.
Desde o começo da divulgação do filme eu já venho esperando para o assistir. O primeiro já me encantou completamente, e tenho certeza que com esse vai acontecer o mesmo. 

Warcraft


Eu já joguei muito esse jogo quando era mais novo, e quando vi que o trailer tinha sido divulgado fiquei bem surpreso, porque não sabia que ia ter um filme. 
A data de lançamento está prevista para o dia 16 de Junho.

Procurando Dory














E quem não ficou surpreso quando esse filme foi divulgado? Esse está junto na lista das muitas animações que prometem ser fantásticas esse ano. O filme que é uma continuação do sucesso Procurando Nemo, tem data de lançamento prevista para dia 30 de Junho.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 













Esse é de longe o que eu mais espero nesse ano de 2016. O filme que promete ser o primeiro de uma trilogia, traz de volta o universo de Harry Potter aos cinemas. O spin-off será lançado dia 17 de Novembro. 



Então, algum desses filmes também está sendo muito aguardado por vocês? Como já disse, esse ano muitos filmes bons estão chegando aos cinemas, mas esses listados acima são os que mais estão me deixando ansioso pela estréia.
Até mais, pessoas o/


Comentários

  1. Animais Fantasísticos e Onde Habitam é um nome muito grande! Vamos chamar de Harry Potter e os Bichos :v Enfim, gostei desta lista de filmes, acho que minha carteira vai sumir esse ano! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa demais para Procurando Dory e Alice através do espelho..<3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Filme que estou aguardando é Alice através do Espelho. E Procurando Dory acho que vai ser divertido também.
    Se der visita o meu blog e se possível segue também.
    http://animeseriesforall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas