TAG: Meu Lado Mirim Gostava...
























Hey!
Hoje, dia 12 de Outubro, é comemorado o Dia das Crianças e para não deixar essa data passar em branco, vou responder a TAG que a o Clube do Livro e Amigos me indicou. Meu lado mirim gostava... 

1 - Quando eu era criança meu maior medo era...

Do escuro! Eu lembro que para eu chegar em um outro cômodo ia acendendo todas as lâmpadas, principalmente de madrugada.


2 - Meu livro preferido era...

Eu não lembro muito bem, mas uma época eu gostei muito de O Mágico de Oz, então fica essa minha resposta. 


3 - Minha brincadeira preferida era...

Esconde-esconde!























4 - Meu desenho preferido era...

Eu gostava de Liga da Justiça, mas nunca pegava o horário certo, e do Ben 10. E gostava de X-Men Evolution também. 


5 - O que queria ser quando crescesse era...

Chefe de cozinha.


6 - Meu lugar preferido era...

Vixi, isso eu não lembro não, mas acho que minha cama, teve uma época que eu dormia em um beliche e eu adorava ficar lá em cima.


7 - Meu filme preferido...

Eu gostava muito de Peter Pan e de Abracadabra, da Xuxa, esse último foi o filme que fez com que eu me apaixonasse por fantasia e coisas desse gênero.


8 - O doce que mais amava...

Difícil essa também, então vou deixar em aberto. Gostava de todos mesmo!


















9 - Comida que mais detestava...

Fígado. Fígado de qualquer coisa, até hoje não gosto.


10 - Meu maior sonho...

Meu maior sonho eu acho que era ir para a Terra do Nunca. Sério mesmo!


11 - Se eu pudesse dar um recado para o menino que eu fui, qual seria?

Você vai passar por muita coisa, mas isso vai te "construir" e te deixar mais forte, então não tente mudar e se prepare para o futuro, você vai conhecer pessoas que vão ser muito especiais para você, e cuide para não perde-las, como veio a acontecer...


12 - Um personagem de desenho que queria ser ou que acha que se parece e o porquê.

Eu sempre gostei muito do Noturno, de X-Men, a teleportação dele e tudo mais. Então esse seria o personagem que eu gostaria de ser.





















É isso por hoje pessoal. Eu gostei bastante de responder essa TAG, mesmo tendo feito eu forçar um pouquinho a mente para lembrar, o que não era para acontecer, visto que estou saindo da infância ainda.
Clicando aqui você confere as respostas das meninas lá do Clube do Livro.
Até mais! o/

Comentários

  1. Hahahaah te fiz usar o tico e teco kids adormecido?? Adorei conhecer um pouco do pequeno Felipe, hahahaha #PartiuTerradoNunca eu também amava Peter Pan e como assim não tinha nem um doce que tu morria por ele?? :o Eu acho que esconde esconde é unanimidade kkkkkkkkkkkkkkkk <3 Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas