Primeiras Impressões: Distopia

Outro primeiras impressões, Felipe? Sim!


Título: Distopia
Autora: Kate Willians
Páginas: 318
Editora: Arwen

Sinopse: 


Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...


A história tem um misto de narrativas gostoso de se ler, com narração em primeira e também terceira pessoa, o que achei bem interessante e diferente. A primeiro ponto achei que seria apenas mais uma história de distopia, mas me enganei feio. Vai muito além disso, a autora teve criatividade para criar algo diferente dentro desse gênero.
















O livro é bem detalhado, e logo nessas poucas páginas que li já deu para entender como funciona, digamos que, esse mundo distópico, e isso já fez com que eu me prendesse à leitura, e assim como as outras amostras que li, quero continuar a ler essa obra.
A edição é muito bonita. Com bastante ornamentos, e, acreditem ou não, deixa a leitura mais fluída.

O livro está em pré-venda aqui.

É isso por hoje, pessoas! o/

Comentários

  1. Amo livros, mas infelizmente os da faculdade estão roubando meu tempo para outros livros.
    Não conhecia este ainda, parece ser interessante, irei atrás para uma das minhas próximas resenhas. beijos

    Spoiler Mania

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas