Parceria: Felipe Stefen

Oi, gente! o/
Hoje venho anunciar uma parceria que o blog firmou com o autor Felipe Stefen. Abaixo vocês podem conferir algumas informações sobre a obra dele.


Sinopse:

Pequenas cidades escondem grandes mistérios… Depois de sofrer um acidente no trabalho, o policial Adam é transferido para uma pacata cidade chamada Ulthar afim de poder recomeçar com a sua família, mas logo ele é envolvido nos seus casos cada vez mais complicado e sem resolução, até que uma tragédia ocorre com sua família e uma mudança de personalidade assombra a vida do policial. Até aonde sua curiosidade te levaria?

Sobre o autor:

Felipe Stefen é um jovem escritor paulista de 19 anos que se apaixonou há alguns anos pela fantasia dos livros e começou a inventar as suas próprias aventuras em contos que sempre sonhou em torna-los públicos. Passar as suas ideias para o mundo é sua maior vontade. Atualmente tenta administrar o seu tempo com o seu trabalho e suas paixões, seus contos e histórias, filmes e séries, leitura, muita leitura e sua namorada. Vivendo sobre uma dúvida cruel entre dois gostos totalmente distintos, humanas ou exatas?

Então é isso pessoal. Vocês podem aguardar que em breve tem resenha do livro :D
Até mais o/

Comentários

  1. Heey!
    Adorei a sinopse do livro, parece ser bem interessante ^^
    Parabéns pela parceria!!
    Abraços :)
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas