Atualizando a MLI 2015

Oi, gente! Como vocês estão?
Bom, como alguns sabem, estou participando da Maratona Literária de Inverno 2015, vulgo MLI 2015. Já faz um tempo que postei minha TBR e você pode conferir aqui.

Livros lidos

Até agora li apenas três livros, um deles não estava incluído na TBR, que foi A Esperança. Os outros dois foram Crepúsculo e Princesa Adormecida. Os livros estão em ordem cronológica de leitura.


Livros em andamento

Eu tenho quatro livro em andamento, mas só dois deles eu estou lendo mesmo, que é A Seleção e Kitty. Os outros dois são A Fada e A Playlist de Hayden, sim, eu já li grande parte desse último antes da Maratona. Nas legendas das fotos vocês podem ver em que página estou.

Página 87
Página 55
Página 35
Página 99


Comentários

  1. Adorei o blog com certeza visitarei mais vezes ..adoro livros Parabéns <3

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas