A Mais Pura Verdade

Título: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Páginas: 224
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.


A Editora Novo Conceito enviou as primeiras 96 páginas desse livro para os blogueiros que se inscreveram no processo de parceria, eu infelizmente não passei, mas recebi essa amostra do livro que será lançado dia 23 de Março. Isso não vai ser uma resenha, apenas minha opinião sobre o que achei até agora da leitura, quando eu ler o livro todo irei resenha-lo. 



Eu li a amostra bem rápido, e não foi só porque são poucas páginas, e sim porque a história é muito envolvente. A cada página você fica querendo saber mais sobre o personagem, já que não é revelado tudo no começo, e também porque você quer saber se o Mark vai chegar no seu destino. Como diz na sinopse, o Mark tem um cachorro chamado Beau, que é um fofo *--*.

Durante toda a jornada do garoto, ele encontra pessoas e conhece lugares, alguma são bondosas com ele, enquanto outras já não, e confesso que isso me deixou com raiva, principalmente em uma cena X. 
Não irei me aprofundar muito no que achei da história, mas estou muito curioso para saber como vai ser o final :D.

A edição do livro é linda, os capítulos são divididos como mostra na imagem acima, e o que achei bem diferente foi a divisão dos capítulos, que seria Capítulo 1 e Capítulo 1 1/2. Sendo que no primeiro mostra o Mark e no 1/2 o que está ocorrendo na casa dele.
A capa eu achei bem simples, mas adorei. Não sei dizer o que me fez gostar dela. 
A escrita do autor é simples, e é fácil de ser compreendida.

É isso pessoal o/, aguardem a resenha completa!!







Comentários

  1. Recebi a mostra também, mas não li porque sei que vou ficar louca para a continuação e vou me sentir frustrada por não tê-la hehe. Até agora, toda resenha que li a respeito do livro foi positiva, o que aumenta ainda mais a vontade de lê-lo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas