Semana A Lenda

    Olá, essa semana estou participando da Semana A Lenda. A Lenda é o livro do Luiz Amato e eu me inscrevi, para digamos ajudar, na divulgação do livro.
    Então todo dia vai ter posts sobre o livro aqui no blog e na página do Facebook. E para começar vou apresentar a vocês a capa do livro e sinopse, junto com alguns elogios.


Sinopse:

     Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. 
    Prepare-se, isso é só o começo.

Elogios 

    “Amei ler esse livro... A escrita captou toda a minha atenção, a cada página eu cogitava os fatos que aconteceriam e nem assim deixei de me surpreender com o desenrolar da história. Uma escrita simples e cativante...” Mara Santos, Blog Três Leitoras.

    “É fascinante a forma criativa e sem limites que o autor nos leva a participar dessa grande aventura.” Márcia Rios, Blog Apaixonada por Livros.

    “O primeiro livro da série A Grande Aventura me arrebatou do mundo real!” Luana Albuquerque, Blog Casal Literário.

     É isso gente, hoje teremos ainda mais posts com notícias e outros assuntos. 

Comentários

  1. Eu quase participei da Semana A Lenda, de tanto que gostei do livro <3 mas não deu porque eu não teria tempo ;(
    Mas com certeza vou acompanhar em todos os blogs <3 e falando em blog, que lindo o seu!
    Adorei tudo por aqui, beijo :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas