Parceria: Editora Edelbra

Primeiro de tudo, quero comunicar que o blog voltará com os posts diários. 

    Olá gente! Hoje venho com um post falando um pouco sobre a parceria que eu fiz com a Editora Edelbra, recebi os livros semana retrasada, só tô falando agora não sei por que, e eu posso dizer que gostei muito dos exemplares que recebi. São seis livros ao todo, quatro infantis e os outros dois juvenis. A edição dos livros são muito bonitas, os infantis são pequenos, oito folhas em média, mas são muito bonitos, todo ilustrado. Então vamos as fotos!



    Essas duas fotos são dos livros infantis. A capa é bem bonita né? Quando eu for fazer a resenha deles, que vai ser dos quatro junto, eu mostro algumas fotos por dentro. Esses livros são da coleção Sentidos. São cinco no total, e só descobri depois que chegou esses daí.


    Essa foto tem os livros juvenis. Esses são da coleção Medo, e tem outros claro, mas não solicitei. Eu gostei muito da capa desses livros, e as letras são da mesma cor predominante na capa. Existe uma outra edição, em capa dura, mas não é desenhada. O livro Sonetos nas Trevas é dividido em partes, e cada parte é um tipo de Lua, adorei isso.


    Bom gente, foi isso por hoje. Lembrando que amanhã sai a última parte da Coluna Livro do Mês.
    



Comentários

Postagens mais visitadas