TAG: Redes Sociais

    Sábado é dia de TAG, e eu estava procurando algumas no Dr. Google e encontrei essa. Encontrei essa e gostei, e vou responde-la aqui no MPE.

    Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo:

    Não é apenas A Pedra Filosofal que quero compartilhar com todo mundo, é a saga toda. Na sala onde estudo eu falo para todos que é um ótimo livro, assim como todos os outros. Eu sou fã de carteirinha e isso não é dúvida para ninguém. Quem acompanha o blog desde o começo sabe disso.












    Facebook: Um livro do qual você gostou e foi recomendado por outra pessoa:

    Esse livro me foi recomendado lá na escola e eu peguei da biblioteca. Ele é um livro grossinho, mas eu li rápido. A história é muito bacana. O livro conta sobre a Anne que é adotada por dois irmãos que moram juntos. É simples de entender tudo o que acontece, recomendo a todos que gostam desse tipo de leitura.












    Tumblr: Um livro que você leu antes de fazer o blog e não resenhou:

    Pra quem me conhece sabe que eu amo Coração de Tinta. Eu li esse livro no meio do ano passado e na época eu não tinha o blog ainda. É um dos melhores que já, na sequencia vem Sangue de Tinta e Morte de Tinta. Sangue de Tinta eu já li também. Eu vou rele-lo em breve para fazer uma resenha.












    MySpace: Um livro que você não tem a intenção de reler:

    Eu até já falei para algumas pessoas, ACÉDE não é um livro que quero reler. Basta uma vez e pronto. Apesar de ser um livro muito falado e elogiado, eu não achei tudo isso. Então para que reler não é mesmo?














    Instagram: Um livro com a capa bonita:

    Eu adoro a capa desse livro. Os desenhos juntamente com as cores são demais. Fora as beiradas da capa, o titulo tem um relevo e a capa é lisa. Bom, a capa é muito bonita mesmo ^^.
















    Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema:

    Eu já até falei para a autora, As Faces da Luz é um livro mágico, e eu estou sempre imaginando um filme desse livro. Acho que iria ficar maravilhoso, assim como a história é. Acho que Arcantatys iria ficar ótima na telona do cinema.













    Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar:
  
    Eu gostaria muito de bater um papo com o Sherlock, quem sabe até resolver algum caso com eles. Vai que cola? Bom, mas é um dos personagens que queria conversar um pouco.















    Espero que tenham gostado da TAG, se fizerem no blog de vocês me mandem o link, viu?

    PS: O post foi feito ontem, mas não postei porque a internet caiu. Então, mais tarde terá resenha de Arthannya.

Comentários

  1. Adorei suas escolhas. Já li três livros daí, e fiquei bastante curioso em relação ao livro de Anne.

    Até mais ver,
    Pedro S.
    http://decaranasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bah Quem não gostaria de conversar com Sherlock Holmes? Acho que ele iria me achar uma idiota,
    Também não quero reler a culpa é das estrelas, por que nem precisa, tem citações toda hora nas redes sociais que seria tempo desperdiçado de ler um novo livro e amo ler.
    Os do HP só vi os filmes, e os de mais livros desconheço! Mas Procurarei ler!
    Dicas de livros são sempre bem vindas!
    Seguindo no blog
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  3. Poxa, gostei dessa tag! Vou fazer lá no blog (:
    Adorei a escolha de Sherlock Holmes (inclusive tenho esse livro, adoro!), também adoraria conversar com ele. Acho que eu encheria muito o saco dele, fazendo perguntas, maaas hahahaha

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipe, essa tag é bem legal mesmo! Em breve espero fazê-la lá no blog.

    Ah.. Harry Potter, como não amar!? :) Tenho muita vontade de ler Coração de Tinta, só vi o filme e gostei bastante, mas falam que o livro é mágico. A Culpa é das Estrelas eu gostei, mas também não achei essa coisa maravilhosa que todos dizem, não sei se releria, talvez num futuro não muito próximo. Eu amo a capa do livro "As Faces da Luz" :)

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi Felipe, tudo bem?
    Adorei a tag e os livros que você citou. Eu não senti vontade de ler "A Culpa é das Estrelas" então acabei não lendo, mas tenho muita vontade de ler Harry Potter, porque se os filmes são ótimos, eu imagino os livros, mas ainda não consegui fazer a leitura dos livros dele. Quem sabe um dia eu consigo, né?
    Beijos!

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, eu já vi em outros blogs, mas é sempre bacana ver as respostas né? Até porque nunca são iguais *-* Enfim, eu gostei das suas respostas, eu tenho muita vontade de ler Harry Potter, pois é, eu ainda não li e nem assisti aos filmes, um dia eu chego lá kkkkk Quanto aos outros livros, eu já li ACEDE e eu gosto bastante, mas como não sou de reler livros, não irei reler ele, eu acredito.

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas