Maratona Literária de Férias: Eu Sou Doideira

    Boa tarde gente linda, eu resolvi fazer esse post agora de tarde rapidinho só pra deixar marcado que estou participando da Maratona Literária de Férias: Eu Sou Doideira, essa Maratona começou ontem (dia 1 de Junho) e consiste em ler 7 livros em 15 dias, e vai até o dia 15 de Junho.
    Ela é bem simples mas para apimentar a brincadeira é claro que tem algo especial, esse "algo especial" é que ao término de cada livro lido tem que escolher uma música tema para o mesmo. Eu resolvi entrar na Maratona porque eu tenho muitos livros acumulados na estante para ler e essa é uma boa oportunidade. Eu já comecei e já estou no segundo livro que é A Ilha de Kansnubra, o primeiro que li foi O Menino Do Pijama Listrado que vai ter resenha hoje a noite com a música escolhida.

    Os livros que escolhi foram O Menino Do Pijama Listrado, A Ilha de Kansnubra, As Aventuras De Sherlock Holmes, O Código Da Vinci, A Batalha Do Apocalipse, A Casa de Avis e Arthannya. Esses dois últimos citados eu vou pegar no correio e vale lembrar que vai ter resenha de todos.
    Quem quiser acompanhar a Maratona entra no Grupo do Facebook

Comentários

  1. Felipe, eu tenho que escolher de cara os 7 livros e postar no grupo? Porque eu tô doidinha pra participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quando fui me inscrever tinha que colocar o nome dos livros, mas como já fechou as inscrições eu não sei. Mas aconselho a escolher de cara e somar as páginas e dividir pelos 15 dias para ver quanto você tem que ler por dia ;)

      Excluir
  2. Pena que eu cheguei atrasado, mas me pareceu muito interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas