Book Tour: Um Gesto De Amor

    Sim, hoje venho com mais um Book Tour, estou gostando dessa ideia de participar deles. O de hoje é do livro Um Gesto de Amor do Tony Ferr.

    Título: Um Gesto de Amor
    Autor: Tony Ferr
    Editora: Selo Jovem
    Páginas: 142

    Sinopse:

    Decidida a não se apaixonar por mais ninguém, Liza, vê sua promessa ameaçada ao conhecer André o professor do seu filho. Tudo começa a mudar quando seu filho cria uma forte relação de amizade com André, que tenta de todas as formar preencher o vazio paterno naquela criança. Após entender que esse homem deve fazer parte de sua vida, Liza sente que está na hora de recomeçar sua história. Esta relação é ameaçada pelo ciúme de seu melhor amigo Fernando, que luta pelo seu coração há quatro anos. Mas André está disposto a não perder essa luta. Liza procura seguir seu coração e os conselhos de sua melhor amiga, Sofia, mas percebe que não é tão fácil a escolha que deve fazer. Tentando de todas as formas não ferir o coração de ninguém, faz sua escolha trazendo consequências capazes de desmoronar tudo aquilo que desejou. Amor, amizade, perdão e destino serão testados e somente Um Gesto de Amor será capaz de resgatar tudo aquilo que Liza imaginou estar perdido. Então... o que você faria por alguém que ama?

    Autor:

    Tony Ferr tem 21 anos, natural de Maceió, Estado de Alagoas. Cursa Química Industrial pelo Instituto Federal de Alagoas. Apaixonado pela música clássica, toca violino desde os 10 anos de idade. Entrou no caminho literário, após frequentar a biblioteca volante Bibliosesc que sempre vinha ao seu bairro. Decidiu escrever seu primeiro livro Um Gesto de Amor, aos 16 anos, o seu romance estréia pela Editora Selo Jovem. Tony Ferr vive com os pais e três irmãs.
    Após a publicação do seu primeiro livro, Tony deciciu se aventurar escrevendo contos. Seu primeiro conto romântico é Como Não Te Amar! que foi publicado na Amazon no formato e-book. TOny publica semanalmente colunas sobre literatura em seu blog Dicas Literárias e dicas para jovens escritores. Em seu blog ele criou um quadro chamado Entrevistando o seu Autor! onde semanalmente realiza entrevistas com autores nacionais e hoje já conta com grandes nomes nacionais na lista.

Comentários

  1. Felipe!
    Os bookstours são uma ótima opção para leitura, principalmente de novos autores.
    Achei interessante um romance para alguém tão jovem e fiquei curiosa por saber como será o final...
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.”(William Shakespeare)
    MTE-GRUPO NO FACE

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pelo booktour !!
    Espero que gostemos da obra.

    Beijinhos
    pausaparaum-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe,

    Cara eu leria esse livro só pela capa achei muito linda, e a sinopse parece aqueles filmes americanos, e um pouco clichê sei lá, mas mesmo assim eu quero esse livro, vou pesquisar um pouco mais e comprá-lo, espero logo pela resenha.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que vi essa capa achei que era de algum filme. Se a história não for clichê está tudo bom :D

      Excluir
  4. Oi Felipe, tudo bem ?
    Esta em qual grupo do Book Tour ? Eu também estou participando do Book tour desse autor e já estou ansiosa pela leitura o livro parece ser tocante , fora que essa capa é muito linda...
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Passando para visitar o blog!
    Fico muito feliz em ver que os leitores estão interessados em ler o livro, para aqueles que gostam de romance romântico com drama com certeza irão amar. Em breve vocês terão 20 resenhas para conhecerem um pouco mais sobre o livro!

    Tony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita Tony. Estamos super ansiosos para ler o livro, e posso falar isso por todos, porque sei que estão.

      Excluir
  6. Outro? Vai fali, mas pelo menos irá conhecer histórias incríveis..... Espero resenha..

    ResponderExcluir
  7. Oi Felipe, tudo bem?

    É bem legal mesmo participar de Book Tour, a gente conhece ótimas histórias e ainda pode ter um maior contato com os outros blogueiros. Já tinha ouvido falar desse livro, mas não é o tipo de livro que me interessa muito, apesar de achar que pode ser muito bom.

    Mas nossa, fiquei bem animada, o autor cursa Química Industrial, que feliz. Também faço química... rsrs.

    Espero que seja uma boa leitura!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  8. Incrível essa resenha, não tem como não se apaixonar pelo livro e pela capa :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas