Book Tour: A Guardiã

    Olá povo, ontem falei sobre um Book Tour que estou participando, lembram? Então, hoje vim falar sobre mais um Book Tour, e esse é do livro A Guardiã da autora Ane Viz.

    Títulos: A Guardiã
    Autora: Ane Viz
    Editora: Multifoco (Desfecho Romances)
    Páginas: 130

    Sinopse:

    "É possível retomar o controle de sua vida depois que ela parece ter saído de suas mãos?" A vida de Lílian muda com a morte de sua melhor amiga a levando a uma grande confusão. Em meio a isso, se depara com o amor que não é como sempre imaginou. E agora ela está pronta para lutar e ser a guardiã que sempre sonhou. Lílian é uma garota comum, ou quase, que aprederá que existe muito mais coisas que ela não conhece. Uma nova vida com um rumo totalmente diferente quando ela se vê diante de um problema que não tem solução. Vê seu destino ser drasticamente mudado e fugir completamente de suas mãos. Será ela capaz de poder guiar novamente sua própria vida e provar que pode ser e será a melhor guardiã de todas?

    Autora:

    A libriana Adriane Viz Veiga, 24, atualmente mora em Niterói e é formada em Letras português/espanhol pelo Universidade Federal Fluminense e, também, tradutora profissional pelo Curso Abierto; com crônica e conto (concursos) e um livro no Clube dos Autores.
    Desde cedo, ganhou gosto pela área de literatura e começou a escrever com apenas treze anos; mas só teve o primeiro conto publicado com quatorze anos, no II Concurso Municipal de Contos de Niterói. Desde então, o seu amor pela escrita só aumentou.
    Atualmente, conseguiu mais uma conquista: uma crônica publicada no I Concurso de Crônicas e Poesias do Instituto de Letras da UFF. Se descreve como uma pessoas sincera, determinada e sonhadora. Tímida e distraída. Tem sempre em mente a ideia de que é preciso respeitar a todos e lutar por seus sonhos. Mesmo difíceis não são impossíveis. Alguém que se sente bem em poder compartilhar os pensamentos através de um texto e transportar o leitor para um mundo onde possa ser e fazer o que mais deseja. é poder tornar o dia de alguém melhor, pelo simples fato, de dar algum motivo para sorrir.
    Para ela, escrever é uma forma de tornar os sonhos mais loucos e inesperados ao alcance das pessoas. Acredita que escrever é deixar um pouco de nós para os outros. Pensa que não há nada mais gratificante do que receber comentários sobre o seu trabalho e descobrir quando ele é bem recebido. A primeira experiência com essa sensação que teve foram através de Fanfics que ainda escreve em diversos sites.
    Muito atenciosa e simpática, a autora de A Guardiã não é inalcançável; seus fãs podem conversar e tirar dúvidas sobre suas obras e planos.

Comentários

  1. Oiii
    Tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria, me interesso por esse livro a um bom tempo, pois parece ser muito interessante e espero que goste da leitura.
    Muito sucesso a você e a autora.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-historia-de-uma-paixao-paulo.html

    ResponderExcluir
  2. A Ane é uma pessoa muito iluminada e um ser humano incrível, bela parceria. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Lipe, que bom que está participando!! Eu adoro a Ane, ela é uma fofa!! Estou doida para ler esse livro!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito do seu blog,e parabéns pela parceria!!!
    estou te seguindo retribui?

    Abraços e boas leituras!

    http://ameninaeovento2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei o blog e parabéns pela parceria >_<
    Segui!

    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, estou seguindo o seu blog, e estou dixando meu link aqui, para você dar uma olhada, e se gostar, podemos criar uma parceria de blogueiros.!

    http://victorwallaceart.blogspot.com.br/

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Legal, parece ser um livro interessante o dela.
    Estou te seguindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda!
    Estamos no mesmo Book Tour! /o/ Eu espero que seja um sucesso e que possamos nos aventurar no talento da Ane Viz! Estou ansiosa para ler, assim como você. <3
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas