Novidades do Minha Pequena Estante


    Oláá gente, então, como vocês podem perceber o Minha Pequena Estante está de roupa nova, e é de grife ainda hein, e a estilista é a Sabrina do blog Clube da Leitura, muuuito obrigado.
Porque resolvi mudar o blog? Bom a principal razão é que a Globo tava mudando o cenário de alguns programas e resolvi mudar o blog também, kkkk brincadeirinha. Mas voltando ao assunto, eu resolvi mudar o blog porque a partir de agora ele vai passar a ser diário, e ele vai passar a ter coisas novas toda semana como:  dicas de como se transformar no seu personagem, dicas pro leitor, e culinária, isso mesmo culinária. Essa parte vai ficar com uma nova postadora do blog, a Isabela, é provável que ela poste somente nas segundas-feiras. E quanto a mim vai continuar sendo as resenhas, TAGs, noticias literárias, entrevistas e parcerias.
   Bom gente, com o tempo vamos nos adaptando e melhorando, e bem vindos á um novo Minha Pequena Estante.

Comentários

  1. O visual do blog é o seu cartão de visita. A aparência conta muito e quando garantimos algo original, com a nossa própria marca, fica ainda melhor. Com os nossos pacotes, você pode conseguir um layout exclusivo e original. Também trabalhamos com capas, cartões de visita, logomarca, fan page e várias outras coisas. Visite, dê uma olhada e encomende o seu. http://gabriellam3.wix.com/site

    ResponderExcluir

Postar um comentário