Resenha: As Faces Da Luz

Título: As Faces da Luz
Autora: Tatiane Durães
Editora: Arwen  
Páginas: 437


    Sinopse:

    Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, elfos e bruxas passam a fazer parte da sua realidade.
    Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
    Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
    Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.


 

    Minha Opinião:

    Recomendo a todos, eu sempre quis ler um livro desse tipo, os personagens muito bem apresentados, os lugares, tinha momentos que eu pensava sentir os cheiros dos lugares, durante o livro também tem uns momentos quentes, me passa a impressão de que quase em toda parte do livro tinha esses momentos.
    O livro tem muitas criaturas, elfos, fadas, bruxas, dragões etc... E o mais legal do livro é que sempre tem uma coisa pra resolver, não é apenas uma missão, podemos dizer assim, são várias missões, pelo menos foi o que entendi. Esse foi o primeiro livro que me fez ficar com aquela vontade louca de ler o segundo, eu não tenho muito o que reclamar do livro, ele é muito bom, muito bem escrito.


    Trechos:   

    "Tentei me soltar, me contorcer, mas não adiantava nada. Também com todo aquele corpo em cima de mim eu nem conseguia respirar direito."

    "Aodh sem dúvida era um elfo não muito comum, os outros, mesmo os guerreiro, eram mais calmos, mais respeitosos com as elfas mulheres, a não ser, é claro, que fosse tudo fachada e por debaixo dos panos eles fossem todos iguais."

    "Abri os olhos e dei de cara com os olhos verdes me olhando, ele sorriu quando viu que eu tinha acordado e me deu um selinho."


    Nota: Eu amei o livro e vai levar nota 10.


    Facebook: https://www.facebook.com/eueminhapequenaestante
    E-mail: minhapequenaestante@hotmail.com



Comentários

  1. Respostas
    1. De nada, eu que agradeço por ser um dos primeiros a ler esse livro.

      Excluir
  2. Ah garoto talentoso, não me decepcionou...rs. Falou tudo que eu não consegui falar na minha resenha também. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já foi lançado o livro??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro ainda não foi lançado, está sendo feito um orçamento onde você contribui com uma quantia em dinheiro e ganha prêmios. Você pode saber mais em: http://catarse.me/pt/asfacesdaluz

      Excluir
  4. Oi Felipe!
    Vim aqui visitar seu blog pois também vou participar do Mega sorteio que o Blog Café com Livros está organizando :)
    Adorei!

    Não vejo a hora de ler o livro da Tati logo! Essa capa junto com a sinopse é apaixonante demais! <3

    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado pela visita. Você vai adorar o livro.

      Excluir

Postar um comentário