TAG: Doenças Literárias

    Primeiro quero dizer que fiquei muito feliz quando me disseram que fui indicado para fazer essa TAG. Eu sempre quis fazer uma. Eu quero agradecer á Jéssica Figueiredo do blog Hora da Leitura, que foi quem me indicou.

    Regras

  • Agradecer a quem te indicou.
  • Escolher um livro para cada doença e dar sua opinião sobre ele.
  • Indicar 5 blogs para fazer a TAG.

1 - Diabetes: Um livro doce;



Eu escolhi Marley & Eu como um livro doce, porquê é um livro muito sentimental.
A história do Marley, o amor todo que ele sentia pelo dono e o dono por ele. 
Foi esse o sentido que tirei de um livro doce.

2 - Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo;


Eu escolhi O Vendedor de Sonhos porque não achei um livro empolgante,
ele não me prendeu á leitura como os outros livros que li, por isso escolhi esse.

3 - Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente;


Harry Potter e a Pedra Filosofal é um livro que leio constantemente, 
pois é um livro maravilhoso,é nesse livro que começa toda a magia.

4 - Gripe: um livro que se espalhou como um vírus;


Eu acho que não poderia ser outro livro, esse livro de um dia pro outro
virou sensação na internet, todos falavam dele, que era muito bom, comecei 
a ler, e estava achando bom, mas tem um final desapontante. 

5 - Asma: um livro que tirou seu fôlego;


Esse livro ele é um livro maravilhoso, e me tirou o folego porque
tem muitas reviravoltas, uma hora você pensa que está tudo bem,
mas alguma coisa acontece e já está tudo mal novamente.

6 - Insônia: um livro que te tirou o sono;


Esse é um livro que tem vários mistérios, e cada mistério tem um enigma,
eu não conseguia parar de ler, queria saber qual era a solução dos enigmas.

7 - Amnésia: um livro que você não sem lembra muito bem;


Eu escolhi Nárnia por que eu já li a muito tempo, á uns 4 anos,
e eu não me lembro de nada, mas pretendo ler o livro novamente.

8 - Doenças de Viagem: um livro que te leva para outra época/mundo/lugar;


Eu escolhi Percy Jackson e o Ladrão de Raios porque quando eu li
pela primeira vez, eu me imaginei no Acampamento Meio Sangue, e eu
de certa forma vivi as aventuras que conta o livro.


    
    Bom pessoal espero que assim como eu tenham gostado dessa TAG, eu adorei fazer, foi a primeira que eu fiz e espero fazer muitas outras.

Estou esperando as suas Doenças Literárias.




Comentários

  1. Adorei sua TAG
    e obrigada por marcar o Cantinho...
    Abraços

    www.cantinhodasescritoras.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei muito dessa Tag: "3 - Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente;"
    Concordo realmente com o título e com o que escreveu sobre o livro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas