John Green

Nome: John Michael Green
Nascimento: 24 de Agosto de 1977
Ocupação: Escritor e crítico
Gênero Literário: Livros para jovens adultos
Magnum Opus: A Culpa É Das Estrelas


Vida: 

    John Green nascido em Indianápolis, Indiana, é um vlogger norte-americano e autor de livros para jovens adultos, como: A Culpa É Das Estrelas, O Teorema Katherine, Quem É Você, Alasca, Cidades De Papel, entre outros.  
    Junto com seu irmão Hank Green, John começou um projeto no YouTube, em janeiro de 2007, chamado Brotherhood 2.0, o projeto consistia em passar todo o ano de 2007 sem se comunicar em forma de texto com o seu irmão. Durante esse projeto, os irmãos começaram a se dirigir a sua audiência como "nerdfighters". Depois do sucesso do vídeo July 18: Accio Deathly Hallows (no spoilers), a popularidade do canal passou a aumentar cada vez mais e o público que assistia já não se restringia aos nerds. Dia 31 de Dezembro de 2007 o projeto ao fim com sucesso. Atualmente os irmãos Green postam 3 vídeos por semana, segundas, quartas e sexta-feiras.

Todas as informações foram retiradas do Wikipédia, se você quiser saber mais sobre John Green acesse o link.

E não se esqueça de nos mandar sua opinião sobre o livro A Culpa É Das Estrelas, frase ou trecho favorito para o nosso e-mail, ou página do Facebook

E-mail: minhapequenaestante@hotmail.com
Página do Facebook: https://www.facebook.com/eueminhapequenaestante

Comentários

Postagens mais visitadas